Colocando A Masculinidade À Prova




Um dos grandes trunfos duma relação, seja qual for, será sem dúvida a capacidade de fazer o outro rir; sentido de humor embora pouco valorizado é a pitada de tempero que dá um gostinho diferente na relação. Poderá ser que ele seja dono de um corpo digno de um deus grego, ela pode ter a figura de uma ninfa, mas se tiver uma personalidade com pouco sentido de humor e do ridículo, as coisas ficam sem graça. O sorumbático e cinzento pode ter os seus momentos de brilhantismo e de necessidade, mas só em casos pontuais. Não é sinónimo de dignidade... isso é outra cena.

Embora a inteligência seja um factor importante, e ninguém gosta de ter uma pessoa limitada ao lado, há inteligência no sentido de humor e no momento de usar dele. Quebra a tensão do momento, principalmente em começo de relacionamento, alivia a carga negativa de um dia ruim, e ajuda a minimizar um problema. Sejamos mais condescendentes com as nossas argoladas e vamos aprender a rir um pouco. O nativo do signo de Calimero com a Lua em Buster Keaton é sem dúvida uma pessoa cansativa de conviver.

Parece que Keanu Reeves, e a gente sempre vai colocando um ponto de interrogação da veracidade, diz que fazer uma mulher rir é ver uma das mais belas criações de deus. Tenho quase certeza que ele, se proferiu estas palavras, não foi pensando na laracha fácil, mas naquelas piadas privadas, daquelas coisas que tem um contexto mais complexo e que escapam do mundano. Mas tenho sérias dúvidas que o sentido de humor de que falo e que certamente Mr. Reeves fala, não será do que eu vi e que me fez imaginar mil e uma coisas...

Há lugares e pessoas sensíveis ao riso descontrolado, há momentos cruciais em que, ou há uma confiança implícita no par ou então um ego ginasticado para poder suportar uma mulher entre o perdida de riso ou queixo caído de espanto. E nem será pelas razões mais abonatórias.
Parece que o mundo da moda arrisca-se cada vez mais em quebrar barreiras, e no que toca à moda masculina é sempre um parto de fórceps criar algo novo e com estilo. E vai daí que uma cabecinha pensadora lembrou de criar roupa interior masculina assim; boxers rendados.

  
Tenho em mim que, além da meia branca hedionda, este tipo de farpela não apela ao lado mais sexy do homem; eu sei, eu sei, não se avalia o homem pela roupa que veste. Mas convenhamos que, no momento de intimidade, quando começamos a ter esse tipo de troca entre homem e mulher, no calor do despe aos repelões aparece esta peça de roupa íntima... ele deve ter uma segurança em si a 100% ou então arrisca quebrar o gelo num momento Batatoon. E o rir no sexo nem sempre poderá ser um factor benéfico, dependendo das circunstâncias.

Essa maravilha de criação está pela módica quantia de 49 dólares, uma coisa que chega perto da dona Victória, e com esta gama linda de cores...



Nem é uma questão de estereótipos, não é acreditem, até acho fixe um homem com kilt (e como dizem os escoceses, se usas com roupa interior é uma saia, sem roupa interior é kilt) e já há quem tenha reciclado os kilts e dado um lado mais urbano e moderno. Ok, fixe.



Mas segundo parece, a grande tendência deste verão... é isto aqui em baixo  e será daquelas coisas que colocam a prova a minha capacidade de não rir e ficar completamente focada em estado meditativo (OOOOOooooooooommmmmmm) para não ficar cheia de soluços de tanto rir.



...há algo em mim que não consegue que a minha miopia veja, até com ajuda dos óculos, a graça que isto tem. Sinceramente, é muita areia pra minha camionete. E penso que os viciados em novas tendenciais, deveriam pensar duas, três vezes antes de colocarem-se diante de uma mulher com meias e uns boxers rendados cor alfazema. Ou vocês tem um grau de intimidade enorme e sabem abraçar o lado ridículo, ou então preparem-se para verem um caleidoscópio de expressões faciais que dirão tudo e mais alguma coisa. E se o vosso ego é daqueles que se medem aos centímetros, o mais certo é... a bola "murchar".

E tanto que gosto da simplicidade da camisa ou T-shirt com uns jeans; que seja cheiroso e com sentido de humor...


Rakel.

Comentários