Previsões Para 2011 - II


Continuando com as previsões deste horóscopo alternativo, mas muito original, vamos hoje nos debruçar num signo muito nosso conhecido, o nativo mais bipolar de todo o Zodíaco da Rakel...

...o nativo de Crocodilo.

O nativo deste signo é difícil de lidar porque nunca sabemos bem qual é a dele. Num momento está de lágrimas nos olhos, chorando pitangas pela vida desgraçada que tem no charco. Dali nada, vira o personagem e já está com aquela boca enorme aberta e cheia de dentes a atacar tudo o que se mexa. Não dá pra confiar num nativo deste signo, já que oscila entre as duas vertentes. Tome sempre cuidado quando estiver a contar algo importante e de algum secretismo...um Crocodilo consegue se esconder sob a água, tornando-se invisível. Depois de escutar tudo (e mal diga-se de passagem) aquela bocarra conta a versão mal amanhada e cheia de acrescentos da autoria deste réptil de casca grossa, que como tem sangue frio não tem problema nenhum em acabar com qualquer tipo de vida.


Profissionalmente é aquela pessoa que adora passear papéis e não faz puto, mas se é chamado à a tenção se debulha em lágrimas como se estivessem a xingar a mãe. Assim que ganha a pena e confiança de quem lhe deu o ralhete... o mais certo é essa pessoa perder a cabeça e ser triturada na boca enorme dessa lagartixa gigante.

No amor é a mesma coisa: usa as lágrimas para conseguir a pena e a atenção que precisa pra depois cravar a dentuça, fazer a dança mortal e jogar a carcaça depois fora. Já devem ter lidado com esse tipo de pessoa. Normalmente o discurso é sempre o mesmo: Ela ou ele não a entende, só está com o/ cônjuge por causa dos filhos ou porque tem um problema de saúde grave / e ou mental, faz o choradinho todo da infelicidade. Aí a presa cai nessa lega-lenga e depois o que sobra é só pele e osso. Sangue frio gente, aquilo nem aquece em Agosto.

O nativo de Crocodilo não se dá bem com os nativos de Elefante, Coiote ou Zebra. Está nas tintas pelos nativos de Caracol, Morcego e Melga. Dá-se lindamente com os nativos de Cágado, Chiuaua e Choco, adora aporrinhar a vida dos nativos de Alforreca e Carraça.

Apareçam

Rakel.

Comentários