Vai lá vai...


A bem da verdade... me deitei perto das 5 da manhã, varando a noite e a madrugada por conta de um livro... uma obsessão já minha conhecida. Se pego num livro que me agarre, não o largo até chegar ao final, sejam quantas páginas forem.

Acordo antes das 10 sabendo que tenho que entregar uns DVDs que peguei na semana passada na biblioteca... e pagar multa. Enquanto me decidia qual parte do corpo erguia primeiro e tomando coragem pra ir tomar banho me dei conta de como tinha coisas pra fazer e sem vontade.

É que essa coisa de estar em casa, sem emprego, muda a nossa identidade, já não sou a Rakel, e como dizia o humorista Chico Anísio.. agora me chamam Jake.

" Ja ke tu não tá fazendo mesmo nada poderias fazer um favor?"
"Ja ke tu tens tempo livre poderias fazer uma pesquisa pra mim?"
"Ja ke tu vais à rua poderias ir ao supermercado e me trazer pilhas?"

Cumcatano...

Saio, vou à biblioteca e chove (yupi) levo multa (yupi ao quadrado) e vou fazer os recadinhos meus e dos outros.

Chegando em casa depois de apanhar uma valente molha, cheia de sacos e saquinhos e eu já sem saco pra mais nada, vou ao PC ver as caixas de  correio. Ô sorte...

Dou de caras com um anuncio sobre o problema da enurese (fazer xixi na cama) e como o tratamento está ao meu alcance... se morar em São Paulo logicamente, se for aqui... bem posso morrer afogada. E nem percebo porque me mandaram isso... Será que alguma alma caridosa leu o post que eu fiz sobre o meu dilema de ir à casa de banho??


Seguinte: "Nós ajudamos a que perca peso facilmente e sem nenhum sacrifício"....  isto realmente não está a me cair lá muito bem...

O Outro : " A disfunção sexual já não é um problema... Viagra é a solução..." ...cumcaraças...

E ainda: " Stress é uma razão de peso para os problemas de saúde, com a nossa equipa tecnica de profissionais credenciados podemos resolver o seu problema" ...isto tá me dando nos nervos...

Pra finalizar: " Com  nossa ajuda e através da sabedoria do Mestre .... poderá resolver todos os seus problemas. Mau olhado, marido fujão (e ele não vai...), sorte no jogo e no amor"... afff .... fala sério...

Se eu não fosse uma pessoa de levar as coisas de bom humor, estaria agora a pensar que: além de me terem mudado a identidade e passado a me chamar Jake, era mijona, gorda, stressada, sexualmente pra baixo e ainda por cima supersticiosa.

Ahhhh... e não esqueçamos... azeda...

Mas será que sou eu?

Apareçam

Rakel.

Comentários

  1. (riso)
    Adoro a boa disposição com que te armas para combater as agressões da humanidade.




    Ora... será que és tu?
    Não sei.
    Mas acredito que exista por aí alguém chamada "Jake" com problemas de incontinência; peso corporal; stress; impotência sexual e, que acha tudo isto um tremendo azar.
    Supostamente, o azar será o oposto de sorte a qual entendo como a derradeira desculpa esfarrapada para justificar a preguiça.
    Portanto e já que assim penso... pergunto eu: Afinal, é azar ou é mesmo uma sorte (travestida), pois... é que uma gaja com nome "Jake" é o que me inspira.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Aesis... a Rakel ou a Jake ou qualquer outro nome ke lhe dêem nunca desiste de revidar com humor os azares ou sortes da vida...tudo dependende de kem entende o ke eu digo ou penso.E nem sempre vejo o azar como todo mundo vê...

    E como este blog é mesmo um lugar de inspirações, axo ke cabe perfeitamente bem a tua...

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Hum... acho que...






    ...nah, deve ser impressão minha.

    ResponderEliminar
  4. Aesis... Impressão tua okê??? Se ninguém te disse antes... as gajas são curiosas...explica lá a tua impressão...

    ResponderEliminar
  5. Nada, nada... não tem importância.

    Fiquei com a impressão de não ter sido devidamente entendido (no que diz respeito ao teor irónico do meu comentário inicial).


    (como se costuma dizer - caga nisso)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo