Fantasias



Bom, finalmente acabei o meu clip com sucesso, na minha modesta opinião ficou lindo. Mas como sei que a minha opinião nem sempre bate certo com a restante da população e que, apesar de tudo, não é minha intenção chocar as pessoas (pelo menos , nem sempre), pedi pra Jessy dar uma olhada. Queria saber se era "apropriado" pro blog.

 Esta amizade entre nós, que dura há mais de 2 décadas, deu espaço de sobra pra uma sinceridade e abertura totais, apesar das evidentes diferenças de opinião. E baseado no respeito e espaço que oferecemos uma à outra, é que esta amizade tem durado. Mas mesmo assim fiquei surpresa quando ela disse que achou forte, e que ela não gostou de duas imagens. Uma achou explícita demais, outra, achou...estranha, não gostou. A explícita, nem é assim tão explícita como isso. Aliás, mostrei pra ela uma data de blogs onde explícito é a palavra de ordem. A outra tinha a haver com Fantasias...

Cada cabeça sua sentença, gostos são gostos, tudo bem. Respeito. Não me acho com gostos duvidosos ou que haja falta de gosto da parte dela. Fantasia é tão pessoal como marca de perfume e depende daquilo que passa pela cabeça de cada um. Ou das inibições ou falta delas, da imaginação e do desejo.

Fantasia engloba um espaço dentro da sexualidade bem importante e mesmo assim é um campo muito privado de cada um de nós. Dizer e falar das fantasias é um presente que se dá apenas para quem confiamos. Quase sempre, temos medo de cair no ridículo, ou sermos vistos como "estranhos", e por isso mesmo, são guardados como uma vergonha. Geralmente, e quem lê uns livrinhos sobre isso, quando a sexualidade de um casal começa a entrar na fase morna, muita gente aconselha a esquentar a coisa com fantasias. Essas podem passar desde um simples toque diferente no quarto, ou uma lingerie mais agressiva, como pode passar por situações e simulações.

Desde aquela velhinha e muito batida : "eu sou o bombeiro e você está presa no quarto em chamas e eu te salvo"... à cenas mais invulgares, onde podem entrar frutas, chocolate, penas e tudo que a imaginação mandar. Já nem as famosas algemas, que deram muito que falar uns anos atrás chocam mais, agora, qualquer sexshop que se prese tem vários pares, almofadados, com plumas, peles fofas...enfim.

De maneira que, apesar de tudo, acredito que cada um de nós tenha uma fantasia na cabeça. Todo mundo sonha, imagina, pensa. Me recuso a aceitar que fantasia seja apenas fazer amor fora da cama....isso é pouco.
Ou então, aí eu me desculpo abertamente, a vida toda só teve alegrias na cama. Sofá, bancada da cozinha, despensa, escadas de emergência, picnic...são lugares tão bons como a cama. Desaconselho vivamente a praia, ou você terá joelhos e cotovelos arranhados de areia, ou sua fantasia é virar croquete.

E rapazes, a verdade é que, quando uma gaja vê algo que encha a vista...imagina e fantasia muita coisa....não é exclusividade vossa não.

Apareçam

Rakel.

Comentários