Cuncatano!!!




...não há cão nem gato que não faça um diário da quarentena! É vê-los a dissertar sobre essa "loucura" que é ficar confinado em casa para bem da sua (e dos outros) saúde. Parece o diário de bordo do capitão Kirk nas suas viagens entre os mundo longínquos... irraaaa!
Gente que ansiava por mais feriados, pontes e mais um par de botas para ficar em casa a preguiçar e não trabalhar. Os mesmos que engordam a abstenção aos votos e que acham que as férias são poucas.Agora choram pitangas...

Ok, percebo-vos. Em casa 24/7 , com a cara metade, os filhos e ter que perceber até onde essa família aguenta socializar entre eles, coisa que só ocorria nas férias e no que restava de (meia hora?) por dia de "tempo de qualidade". Ou aqueles que nunca souberam bem relacionar-se ou dar-se bem consigo mesmos. Sabem gostar estar consigo mesmo?

Talvez algumas relações fiquem mais fortes, outras acabem por sucumbir. Talvez voltem-se a apaixonar, coisa que a rotina foi arrefecendo ou então pura e simplesmente nem conseguigam ouvir o outro respirar perto.

Certamente, muitas coisas irão mudar este ano...em muitas coisas que nem pensávamos que fossem importantes.

Aproveitem e reflictam sobre isso. E em vez de um diário público desta situação que os desatina tanto, escrevam sim um tipo de carta, em papel e envelope, para a posteridade, no fim desta situação passar de como foi e de como aprendeu com isso. E deixe de herança. ou releia quando começa a remoer que precisa de mais feriados para ficar em casa a descansar...


Inté

Comentários