Sim, lá pelos idos de 1999 (e sem internet e walkthrough) andei a batatada com o Ómega, andei às aranhas a tentar decifrar a palavra passe dos quadros; gastei os olhos no jogo das cartas para completar as armas, colectei magias e penei com os Red Dragons para tirar o que precisava deles. E assumo todas as vezes que largava o comando e fazia a minha "dancinha da vitória" depois de cada Boss derrotado.
Mas foi o jogo que me encantou de tal maneira, que fazia figas para um dia darem o seu reconhecimento e refazê-lo numa estética mais actual. Este ano, o número 15 da saga já está cá na consola, e sem dúvida, em jogabilidade e esteticamente é fascinante.
Este ano, pelo que parece e finalmente, as minhas preces foram atendidas e vamos ter o Final Fantasy 8 com uma nova estética e segundo o site da consola, com vozes nos personagens.
Ele ainda nem saiu e eu já dançando...
...e depois dizem que os sonhos não se realizam, hã? Demorou, mas chegou :D
Rakel
Oito, dear? O remake será o 7. :)
ResponderEliminarSete remake, o oito remaster, são duas coisas diferentes e é só ir ao site da PS e ver já algumas imagens do 8. :D
ResponderEliminar...para quem não tem paciência ou domina o inglês : https://www.eurogamer.pt/articles/2019-06-11-final-fantasy-8-remastered-anunciado-para-2019
ResponderEliminar