Numa conversa com o meu irmão mais novo, pai de uma menina em pré adolescência, comentava com ele que não há uma maneira 100% isenta de erro de criar um filho ou filha. Mesmo que tenhamos a consciência dos nossos erros passados e querendo prevenir cada um deles, cada criança desenvolve de maneira diferente as suas apetências para a vida.
Até porque adulto comete erros, é claro que sim, e mesmo evitando cometer erros, vez por outra lá mete a pata na argola. Somos falíveis e no afã de dar uma boa educação, acabamos por cometer erros desnecessários. E nessa conversa acabamos por concordar que fazemos o melhor que podemos.
Mas é desmotivante perceber que certos adultos ainda não saíram do recreio da escola primária. O caso em questão é do líder badocha da Coreia do Norte e do Sr. Laranja. Agora anda às bocas foleiras e por causa do arsenal nuclear (e pergunto-me hoje se realmente lá pelas terras do Tio Sam desmantelaram tudo tal qual o acordo assinado) e agora... o tamanho do botão que poderá ditar a catástrofe mundial.
O meu é maior que o teu... parecem que medem pilinhas...
... gente lesada mental. Se isso é ser adulto, vou ali e já volto.
Rakel.
Comentários
Enviar um comentário
Estamos ouvindo