Shot do Choque



Li a notícia, reli mais duas vezes... e vou até ao armário onde guardo os chiripitis cá de casa e vou-me ao shot de whisky, só pra ver se me recomponho.

Ano que vem vamos ter a electricidade 0,2% mais barata, assim de uma vez só e PIMBA! dão essa notícia assim sem preparar primeiro as pessoas. É a primeira vez neste século, que já vai no fim do seu 17º ano, que uma coisa destas acontece.
O sr. Dr. disse que tenho que controlar a tensão arterial (que anda lááá nas nuvens) e o outro sr Dr. ainda reforçou mais a coisa ao dizer que não posso andar praí a dar cabo do canastro e que é melhor levar as coisas com calma e tal e couves. E vem a EDP e me faz uma coisa desta natureza intrigante.

Eu, que em cada cartinha de amor mensal vermelha e branca sentava, com um copo de água ao lado, abria com jeitinho e torcendo para que as put@s das lâmpadas economizadoras começassem a fazer economia a par dos electrodomésticos classe verde, e conta sempre no up and up. E agora fazem-me isso assim no repente???

Esses mãos largas decidem nesses tais ZERO VÍRGULA DOIS POR CENTO, que é tudo quanto há-de fazer a diferença no saldo final das contas de casa.

Deve ser esse tal do espírito humanitário que o Natal tem como objectivo e que despertou o lado abnegado e misericordioso do Mexia & Cia.


Isto...não pode ser a sério...ou é mesmo?


Rakel

Comentários