Idiota



Esta última tomada de posição do presidente norte-americano é de levar as mãos à cabeça e pedir que seja feita com urgência uma avaliação psiquiátrica desse senhor. No entanto e em tempo já tão desesperados, entre desemprego e guerra iminente, que usemos esta decisão idiota e o problema de estar sem trabalho para abrir uma cooperativa ou uma mini empresa sediada fora dos estados da União Europeia, para fazer uma fábrica de bandeiras, no caso, norte-americana.

Dado que o sr Idiota abriu as hostilidades com milhões de muçulmanos, vender bandeiras para queimar (e já começaram a queima-las como forma de repúdio) é uma boa forma de ganhar uns tustos com esta parvelheira toda. O facto de ter que fazer isso fora dos estados da União Europeia deve-se ao quesito de que, por normas e directrizes de segurança, todas as bandeiras fabricadas dentro da UE são feitas de material que não queimam...

Eu já aqui vim dar uma solução viável aos nossos produtores de batata que estão pelas ruas da amargura pelos preços; agora venho dar outra graças à esse cretino.

Não digam que eu nunca ajudo em nada  :)


Rakel.

Comentários