... enquanto meio mundo anda ao redor dos pinheiros, coroas de Natal, presépios, embrulhos com laços de cores garridas...
... ando a recitar Mantras como uma devota budista. O lado budista renasce sempre na necessidade de reorganizar o meu T-Zero e das inevitáveis desordens que a neurónia louca toma as rédeas da situação. E essa louca já me meteu em grandes confusões... desnecessárias, diga-se de passagem.
Então, trocando o "noite feliz, noite de paz" pelo "tem juízo e dai-me paz" é hora de retomar o exercício da meditação, recitar os Mantras, pensamentos puros e inocentes, união com a energia cósmica, o universo...para ver se a neurónia racional acorda e põe ordem nesta bagunça.
No meio das minhas assumidas contradições femininas, no que sou completamente a favor de mudanças, há um lado completamente avesso aos possíveis resultados de uma virada no jogo. O lado louco diz um sim categórico, o lado racional já anda a fraquejar nas razões mais que justas... e isto não anda nada bem. Um fecho de 2014 bem diferente, sem dúvida.
Vai ser um fim de ano ao som de OMMMMMMM.....OMMMMMM...
Apareçam
Rakel.
Comentários
Enviar um comentário
Estamos ouvindo