... Pavões D'Um Raio...




Dizem os que me conhecem, que até sou Zen, meio desbocada e tal, mas na paz... detesto conflitos e gritarias. Mas já faz um par de dias que ando a ouvir vezes demais a mesma frase: "Você sabe quem eu sou?"

Isso vindo de uma certa realeza precária, reles (porque na política não há grandezas, mas sim um ego massajado), daquele tipo de pessoas que tem no B.I ou Cartão Único no lugar do nome Sr. Eng. ou Sr. Dr. Fulano de tal, porque se calhar assim, o complexo de inferioridade passa mais depressa. Sr. Engenheiro ou Sr. Doutor virou nome próprio de uma hora pra outra, assim na maior desfaçatez e não há acetona que despegue esse cognome. Acompanha-os até às campas, onde se vê lá escarrapachado que o Sr. Dr. ou o Sr. Eng. está a ser comido ( e nem é no bom sentido) por vermes classe A...

A tampa já anda meio solta, a boca refreada já anda no limite... porque apesar de estatutos e mais um par de botas... o verniz dessa "nobreza" é fininho e de má qualidade... e a minha paciência anda assim tipo salário mínimo: curta.

... que os deuses me iluminem e que me ofereçam mais um pouco de paciência...

Apareçam

Rakel

Comentários