Considerações Depois de Uma Ida ao Supermercado



Deu-me uma travadinha... a sério, dar de caras com meia dúzia de ovos pela módica quantia de 0,99 cêntimos (aquele preço psicológico que toda gente sabe que é 1 euro na mesma) faz pensar no que andam a dar de comer às galinhas. Ou melhor, o que será que havemos de comer daqui uns anos...

Aliás, e pensando bem, com as reformulações que se pretende dar ao Estado e país, não tarda nada uns ovos mexidos com salsichas há de ser prato de luxo em restaurantes de 5 estrelas... e mais, açorda com peixe frito (se ainda teremos quem pesque no país) há de vir a ser o manjar de Natal de muita gente.

Vejo um futuro em que ser sexy... é ser gordinha ; da maneira que isto anda vamos ficar pele e osso minhas senhoras. Os concursos de TV deixarão de ser para perder peso, mas sim para ganhar peso. Porque o futuro se coloca na fome geral, de mulheres cabides, sem formas e cabendo sem problemas nenhuns num nº34. Celulite??? Mas quem tem celulite se nem carnes no corpo tem??? Então veremos todo mundo querendo entrar para o novo concurso de TV "Vamos Estourar a Balança" onde os concorrentes tentarão ter a sorte de poder comer até estufar.

Aí a estética há de mudar por completo... mas qual perninhas de alicate qual o quê... é vê-las a desejar as perninhas fofas e aqueles buraquinhos todos nas coxas. E o que dizer da pancinha tipo pochete?? Os seios fartos e os braços cheios de carne que acomoda o abraço?? As regueifas que sobram nos tops justos (já que se deixam de fabricar números grandes) e a Playboy há de lançar a página central com uma moçoila toda descascada como a Banhuda do mês de Novembro.

Deixarão de fazer pouco das gordurinhas da Lady Gaga, da Christina Aguilera, da Jessica Simpson ou da Adele. Elas serão invejadas pela beleza farta. Aliás, gostaria imensamente de saber se os críticos que escrevem todos os dias sobre as banhas alheias são eles e elas mesmas uns ícones da beleza...

Hoje em dia o povo descobriu o jogo de submissão/prazer/dominação e bondage graças ao livro alardeado durante tempos como Bestseller antes de o ter sido, o tal do 50 Sombras. Mas no futuro serão reeditados outros livros de prazer/tortura e que serão mais famosos do que esse aí. Vão reeditar em grandes volumes as Receitas da Filipa Vacondeus e do Chefe Silva... com aquelas ilustrações maravilhosas de chichas e batatas loirinhas e assadas em molho carregadinho de azeite e alho... obviamente as páginas serão todas plastificadas e com aromas dos pratos (leitura interactiva) permitindo ao leitor poder lamber as imagens sem estragar o livro.

Eu sei... eu sei... já estou viajando no meio de um mundo absurdo e imaginário sem eira nem beira. Mas convenhamos: quem vai ao supermercado todas as semanas e tem dois filhos adolescentes, sabe perfeitamente que TUDO está demasiado caro e que não tarda nada, comer é um luxo. E quando falo em comer não estou a falar de caviar ou lagosta. É das salsichas com ovos mexidos e da muito honesta sopa de legumes.

Minhas senhoras... não se torturem em saunas e sessões de drenagens linfáticas ati-celulite... ame a sua sempre amiga pele casca de laranja, sabe lá quando ela não vai servir de armazém energético, nem quando terá umas saudades imensas de quando os jeans ficavam cheios e bem torneados nas partes arredondadas do corpo...

... que isto não anda bem não...

Apareçam

Rakel


Comentários