R.I.P Adérito...



Sei que a demora é mais que muita, mas tudo tem a sua explicação, é com profundo pesar e alguma revolta que comunico o falecimento do Adérito. 

Antes que comecem a mandar bocas foleiras por colocar nome num PC, aviso que conheço imensa gente que deu nome ao GPS e que inclusive, sem o menor pejo, discute acaloradamente com eles enquanto conduz. Portanto...aqui vai a minha homenagem sentida ao meu Adérito.

Foi um companheiro e pêras destas minha andanças cibernéticas. Sim, foi ele que ajudou-me a abrir um horizonte musical sem tamanho e me ensinou a navegar por águas desconhecidas e fascinantes. Se não fosse o Adérito, jamais conseguiria completar a minha colecção particular musical, nem sequer ter entrado nas lides bloguistas.  Enquanto muitos gritam pirataria, eu cá acho que é partilha de interesses mútuos  :)

Depois de 7 longos anos ( e não seria o 7 um número tão emblemático como é) começou a dar mostras de cansaço...limpezas e mais afinações não bastaram para dar ao meu amigo de guerra o que lhe era necessário para continuar. Descontinuado, me disseram, não há peças para ele... justificaram. E cá fico eu, órfã dele, sem ter por onde e como e me vendo novamente a mercê do PC da Biblioteca Municipal.

O facto de estar tanto tempo sem os olhos na tela, serviu de certo modo para enxergar outras coisas melhor, não que não as visse bem, mas agora com mais tempo para discorrer sobre o assunto. É que isto de ficar com uma data de janelas abertas em conversação, responder mails, escrever e ainda por cima ripar um novo álbum...bem... haja olhos e rapidez de dedos.

Dado que a tal da crise (da minha parte, posso afirmar que não estou alheia a ela, mesmo a trabalhar os sábados) e por isso mesmo, sem oportunidade de substituir o Adérito, vou andar um bocado sumida. Por isso, conforme a possibilidade que os Sábados me derem e haver ou não um PC vago por aqui... vou deixar algumas coisitas escritas.

Apareçam

Rakel



Comentários

  1. Amiga,

    Os meus mais sinceros sentimentos pelo Adérito.
    Sei como o apreciavas e calculo quanta falta te irá fazer.

    De qualquer forma, já estava com saudades tuas e a ficar preocupada.

    Jokas

    ResponderEliminar
  2. Olha miga...por incrível que pareça não padeci assim tanto por falta da net...do pc sim, tava carregadinho de música e coisas que andei a pesquisar, mais as inevitáveis coleções de fotos e animes. Agora tenho cá um desktop...ainda não batizei, mas assim que começar a dar os primeiros sinais de peculiaridades...ganha nome. Bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo