Post it - III

Há qualquer coisa de estranho no ser humano, basta um pequeno encosto de lataria numa estrada, que meio mundo pára a ver se há feridos, complicam ainda mais o trânsito do que o acidente em si. Depois tem aquela coisa de apreciar a desgraça alheia, de mandar abaixo quem já está de rastos. Durante uns anos Amy Winehouse foi alvo de todos os que se acharam acima de qualquer tropeço na vida. Tudo gente impoluta e com uma moral intocável certamente, que nunca cometeu um excesso e que pode apontar o dedo, usou como frase para chegar aqui isto:

amy winehouse cabelos normais, amy winehouse fotos suja po branco, amy winehouse morte fotos antes e depois, janis winehouse gorda,morte de amy winehouse 2011,morte de amy winehouse na decadencia
...quem raio é Janis Winehouse??

                                               *********************************

Esta merece que me debruce sobre o assunto:

Freira Boa - Se for pra fazer lista, aqui vai : Madre Teresa de Calcutá, Irmã Lúcia, Anilse Bianchini...são freiras que se notabilizaram pelas suas obras e pela sua bondade. Portanto são freiras BOAS. Se por outro lado procura mulheres gostosas vestidas de freiras, além de ser um fetiche batido, lado a lado com a de enfermeira e da colegial, tem uma maneira mais fácil: compra a fantasia e dá pra sua namorada/mulher/ amante usar.... e brinque de catequese ou lá o que lhe apeteça...



                                                      **************************************


Prenda de anos de casado - Agora é pra tomar atenção: dar prenda de casamento é uma coisa muito importante, para ambos os lados.
Se você é o marido...é do seu maior benefício que seja cuidadoso com a escolha da prenda. 
NUNCA DÊ DE PRESENTE : panelas, aspirador, multi-funções, varinha mágica. Isso é pra casa, não para a pessoa que disse amar acima de todas as outras mulheres. Da mesma forma, evite dar uma Wii com os apetrechos de ginástica em casa, não seja isso um aviso que ela tá um bocadinho bisonta. Somente dê essa prenda se ela pedir e será mais simpático da sua parte participar também.
Um bom presente? Lingerie...um vestido especial. Uma boa idéia, seria um fim de semana num SPA para os dois, com massagens, sauna e tudo o que tenham direito.
Se o problema é falta de dinheiro.. uma ida ao cinema, um jantar a dois e depois um bocadinho de namoro não é má ideia. Namora-se pouco nos dias de hoje e menos ainda se faz o famoso e tão esquecido "embaciar vidros do carro".

Se você é a mulher: muito cuidado! Dar consola ou os bilhetes pra época de futebol do clube dele é o mesmo que ficar sozinha. Uma coisa que ele goste de usar e que cada vez que olhe lembre de si... um relógio. Mas a sugestão aí de cima de SPA também é valida. Trabalho, casa, filhos e namorar fica em último lugar. Reviver lugares e situações é fantástico! Se a questão monetária é o que conta e se a bolsa anda falida... faça um mini SPA em casa. Mande os filhos pra casa da avó, da madrinha ou dos tios. Jantar leve, coisas simples. Um bom vinho. A casa de banho pejada de velas, música suave... mas antes uma massagem. O quarto todo catita , com velas e flores. Óleos de massagem até nada caros existem em grandes superfícies. Embora a massagem possa nem sequer a ficar pelo meio  :) depois uma banhoca com sais de banho e ficar lá... a fazer melhor que contar azulejos, é uma boa prendinha pra sair da monotonia.

As vezes não é a prenda ou o valor... e a maneira e aprenda pensada de forma exclusiva para a pessoa. Boa sorte!

                                                   **************************************

Pilinha vermelha o que fazer - Ignoro o motivo, mas por favor, pegue em si e  na pilinha e vá com URGÊNCIA ao médico. Na internet não será certamente o melhor lugar para solucionar o seu problema. Nunca se esqueçam de usar preservativo em todas as relações ocasionais e...higiene minha gente!! Banho, trocar roupa interior e todas essas coisas simples.

                                                   **************************************

Gráfico de seno - lamento profundamente que alguém ande as voltas com trigonometria em Julho, com este calorão que nem dá pra pensar. está a estudar para os exames nacionais?? Deixo aqui o minha solidariedade e o meu mais sentido desejo de sucesso...

                                                   *******************************

vou passar esta conforme está escrito:

porqué de uma pessoa andar sempre os tropeções

Há várias hipóteses, uma delas é uma descoordenação motora de fundo neurológico ou distracção pura. Os que andam sempre com a cabeça no mundo da lua, fatalmente acabam sem saber bem onde colocam os pés no chão. Outra situação seria a falta de óculos. O pitosga costuma ser uma pessoa que vê o degrau um bocadinho fora do lugar certo. Os apaixonados também tornam-se levemente desastrados, principalmente quando estão diante das pessoas que lhes tocam a alma... copos entornados, tropeções e afins acontecem com frequência. Agora a sério... uma ida ao médico pode dizer se é um problema de visão, neurológico, ou apenas a necessidade de uma correcção ortopédica.

                                                ********************

Os Post it vão continuar....

Apareçam

Rakel

Comentários

  1. Mas onde é k tu desencantas estes cromos?

    Tou à espera da continuação!!!

    Jinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo