Já vi gente que no auge do desespero de dor de dentes bochechar aguardente, ou da dor de cabeça... empurrar aspirinas com whisky. Os actos resultantes do desespero são extremos, perigosos e sem previsão de que vá dar certo.
Esta manhã... lá pelas 6 e tal, tentando à força espantar o sono, ligo a T.V e dou de caras com as notícias de ontem. Não sou pessoa de ficar com fome logo pela manhã, mas o que vi me virou o estômago ao contrário, as imagens eram tais que o asco acompanhou-me até a hora de me deitar um pouco e descansar para o próximo turno nocturno.
Não é que vejo com aquela cara entre o amarelo e o contrariado, o Sócrates, de mão dada com o Alegre (o tal que aqui há uns tempos era a ovelha ranhosa tolerada no seio socialista) num comício/circo, parecendo muito amiguinhos???? Almeida Santos, esse senhor que deu início às regalias e aumentos salariais de todos os integrantes de São Bento, choramingando que eles ganhavam mal e mereciam aumentos... ali, esse senhor pedante, dando beijos na cara de senhoras entusiasmadas, num teatro popularucho!!! ... só não vomitei porque nada tinha na barriga. Já pra nem falar da costumeira aliança do PCP e das suas filiais, quando chegam a conclusão que o candidato em que apostou nem sai da meta de partida, apoiam o candidato socialista, ao que eles chamam de "voto útil contra a direita". E foi essa aposta no voto útil que elegeu o actual 1º. Bela merda de aposta...
Alegre não faz mais nada senão jogar bocas e mais bocas no Cavaco. Cavaco é mau, Cavaco não faz nada... fazer exactamente o quê? A Constituição permite que o Presidente pode fazer: mandar para trás um par de vezes leis, dissolver a Assembléia e mandar abaixo o Governo... e?? Imaginem só que Cavaco, dava um murro na mesa e dizia: "vou acabar com esta porra!" e mandava abaixo o Governo. TODA A ESQUERDA SE ERGUERIA CONTRA ELE, CLAMANDO QUE ISSO ERA A VINGANÇA DO QUE SAMPAIO FEZ AO SANTANA LOPES.
Cavaco inteligentemente deve ter pensado: "o povo elegeu por DUAS vezes o mesmo incapaz, portanto que deixem que o incapaz dê tiros no pé até se afundar." Ok, o país vai junto... mas foi escolha popular, democraticamente eleito pela soberania do voto. DEMOCRACIA É ISSO, TOTALITARISMO É MANDAR ABAIXO GOVERNOS PARA O NOSSO CONFORTO!
Não sou cavaquista, não sou de direita, esquerda ou os covardes do centro. Sou anarca e pronto. E me enoja cada vez mais o panorama político, seja de que país for. E quanto mais o povo alheado, chora um Carlos Castro, lê sobre o calvário do Renato, Viva o Benfica, Viva o Porto... e vamos vivendo.
FMI à nossa porta num namoro à antiga, esperando uma nesga de porta aberta pra entrar, a Alemanha mandando e batendo o pé... mas vamos nos alegrar... vem aí o Carnaval.
Apareçam
Rakel.
Haja alguma coisa que dê alegria ao povo!!!!
ResponderEliminar...placebo em altas doses. É disso que o povo gosta. O Carnaval é o charro anual pra esquecer os problemas.
ResponderEliminarBjo Catekista