...tem muito que se lhe diga.
Por muito que afirmações surjam como: "é apenas uma brincadeira", "é pra passar o tempo", "é pra provocar", bem torcido e escorrido o resultado é o mesmo. Todos, quem lê e quem escreve acabam por criar um tipo de simbiose, ninguém fica impermeável apenas pelo facto de tudo se passar na "rede", entre nomes falsos e anonimatos.
Quem escreve é porque tem alguma coisa para dizer, algo que queira deixar no ar entre ideias e pensamentos ociosos. Quem lê, o faz porque diverte, explica, distrai ou porque cria um laço de entendimento e compreensão. A barreira "do outro lado" é confortável, a possibilidade de um contacto mais directo entre as partes apenas ocorre se um dos lados quer e permite. Aqui já falei deste fenómeno actual, de ter mais de mil amigos virtuais e permanecer solitariamente na vida, um mal que só se explica pelo facto de ser mais fácil ligar/desligar o PC do que deixar entrar e fazer sair pessoas de carne e osso da nossa vida.
Como tenho um mecanismo que torna possível saber as palavras que usam para chegar aqui ao blog, dá para avaliar bem o que as pessoas procuram encontrar na net. Há de tudo... e dá para perceber o que as pessoas precisam, desejam e procuram. Muitas querem encontrar alguma paz de espírito, um assunto complicado, mais pelo facto que, não é apenas por saber os mecanismos que se chega lá...e isso acontece, a paz se encontra na prática. As angústias, os medos, o nervosismo não passa apenas ao ler sobre o assunto, mas sim encontrando formas (pode ser com caminhadas, um hobby, meditação, yoga...), como também saber ao certo a razão desse desconforto e tentar resolve-lo. O estado Zen aparece até naquele duche mais prolongado...aparece em pequenos nada da vida.
O assunto "gajas" é muito interessante: "como falar com gajas giras", "números de telefone com foto de gajas giras", "o que as gajas querem?", "como acalmar gajas furiosas" (essa me valeu umas boas gargalhadas, uma gaja não fica furiosa por nada), "como dizer à gaja que a ama" (ô meu pai...)
Primeiro, os rapazes, meninos ou nem tanto, se esperam encontrar aqui na net a resposta do impossível, é melhor desistir. Cada pessoa é um universo único, com as suas vivências, gostos pessoais e não há receita certa pra nada. Depois há uma dose extrema de covardia, porque já ninguém dá o corpo ao manifesto para por artes próprias conseguir aquilo que deseja. Método científico sempre deu resultado: observação, experimentação, sem isso não se chega à lugar nenhum!! Mas a malta quer a papinha feita...ok, vamos à isso...
Meninos, rapazes e demais associados ao clube masculino, dizer gaja gira é relativo, gostar de uma gaja é gostar mesmo, apaixonar-se por ela são outros 500, quem conhece a tal, sabe logo de caras. O facto de ser gira, gostosa ou nada disso é muito pessoal, que vê...reconhece, encontra coisas que os olhos desconhecem. Portanto os meninos se querem uma pista aqui vai, forneço este link bastante esclarecedor.
Embora auto intitulado "blog snob-chic" O Pipoco sabe das coisas... e acho que para aqueles que não sabem o princípio básico de como um homem deve tratar uma mulher, aqui vai mais uma explicação, que na minha modesta forma de ver, merecia virar folheto e distribuir nas escolas. Já agora, para as gajas, aqui vai do mesmo autor um princípio básico, que cai bem tanto na gaja espampanante e de mamocas grandes, como à comum das mortais.
E lá está...nenhuma gaja gosta de ser saber só um apelativo aos olhos e um motor de arranque sexual. É gente ok?
Uma gaja não fica furiosa por nada, não acorda de manhã apenas com a intenção de atirar com o candeeiro na corneta do seu par. Não meus senhores, ela acumulou coisas demais, e vocês até sabem disso, mas tem essa facilidade de ter uma memória selectiva, que esquecem as faltas e cagadas que fazem, mas lembram com toda clareza os 11 do Benfica em 1976 ou quem venceu o Rally dos Sete Lagos em 1987. É absolutamente fantástico esse facto consumado. Como acalmar?? Simples, admita a falha e peça desculpas. Não dói garanto, dizer :"olha, tens razão eu fiz cagada" não dói, não faz cair um braço e é menos desgastante. Porque o que ainda enfurece mais uma gaja é o ar de inocente e esquecido e dizer que não é nada disso. Sejam crescidinhos.
O que as gajas querem? Simples, pergunte à elas, conversem, é fácil. Sejam sinceros, não inventem uma vida que não tem. O pior de tudo é descobrir mais tarde que, aquela verborreia toda era só isso mesmo... palavras jogadas ao vento. O diálogo é a base para qualquer tipo de relação dar certo, mas atenção, se perguntarem sobre um gosto à uma gaja e ela disser que gosta do que vocês gostarem...cuidado!! Ela durante uns tempos será aquilo que vocês sempre sonharam, depois ela começa a impor o seu próprio cunho. Uma mulher sem definição de gosto próprio, sem a sua identidade bem definida (o que é e o que quer da vida) pode ser o maior pesadelo.
Como dizer à uma gaja que a ama?Se é mesmo aquilo que sente, depois de ler o link lá de cima do pipoco... Simples, dizendo. Na mesma sinceridade que deve pontuar a relação que tem com todas as pessoas, se é capaz de dizer à uma amigo : "olha, fizeste mal isto", não custa nada, não provoca lesões permanentes, olhar nos olhos de uma mulher e dizer "amo-te" (há uma diferença abismal entre "amo-te" e "gosto muito de ti"). Mas tenha certeza do que vai dizer, porque pensar ou achar que ama.. é perigoso. A palavra é pequena mas carrega um significado enorme dentro dela. Nunca o faça na cama, nessas horas vocês até prometem pintar a fachada do prédio de 20 andares onde ela mora. Falem num momento em que ambos estejam com mais sangue a irrigar o cérebro, assim podem olhos nos olhos ter a certeza que dão as respostas devidas. Não correu bem? Ela disse que apenas gosta de ti como amigo? Paciência, temos pena, mas acredita, ela não vai mudar apenas porque já deixou o namorado, ou porque está sem ninguém, você é sempre o amigo dela, mais nada.
Não há conversas ideais com uma gaja, não há formula certa pra nada, é apenas ter coragem e pelo amor da santa.. educação, não comecem logo a meter conversas parvas, assim ninguém vos leva a sério. Diálogo é das coisas mais importantes e a melhor maneira de se chegar à qualquer lado. Não há cábulas, não há GPS para guiar ninguém nestas coisas de relações, sejam o Indiana Jones, explore, lute pelo que quer. Não fiquem a espera que vos caia ao colinho todas as respostas. Ok, há imensos blogs de gajas pra lá de desinibidas que contam ao pormenor as suas façanhas na cama, mas lá está, nada garante que mais de 50% seja apenas ficção. E o que funciona pra uma mulher já não dá pra outra. Chega de moleza rapaziada!! Quem gosta de moleza toma sopa de minhocas.
Desliguem o PC, tomem uma banhoca,ponham um roupa simples mas que fique bem, e vá à luta...
Apareçam
Rakel.
Amiga já pensaste em abrir um consultório sentimental?
ResponderEliminarFazias sucesso!!!
Agora francamente, dizer aos excelentissimos senhores que fazem pesquisas como "como acalmar gajas furiosas" para pedirem desculpa.
Oh amiga, mas alguem dessa espécie sabe o significado dessa palavra?
Saberem até sabem, inventar as esfarrapadas.
Mas que o post hoje deu para divertir, ai isso deu.
Jinho
Catekista, se fosses ver a lista de palavras chave pra chegar aos meus blogs...era risota a tarde toda. Há uma que vou dar-me ao trabalho de pesquisar que é sobre: "sentar em pedra mármore para infertilidade."
ResponderEliminarMe pergunto:
a) se é pra ficar infértil, o frio do mármore há de encolher os berlides dele e mais o minhoco e à ela certamente arrefecerá a... vontade.
b) se é pra resolver a infertilidade.. é caso pra dizer que se leva a sério demais a frase "fazer um bebé", afinal a criança não é um bife ou rissóis pra fazer em cima da bancada... :)
bjos