Silêncios


Olhei pra ele e achei estranho.. tão calado e quieto durante dois dias...nem parecia próprio dele andar assim. Mas que raio, a idade, os tombos (poucos) da vida, desgaste de tantas solicitações... não se aguenta mais nas canetas. Temos que ser justos, durante este tempo todo, e lá vão 6 anos, foi um amigalhaço.

Não tive outro remédio senão desligar e voltar a ligar (não, não é o Adérito)... e nem sequer ainda tinha feito isto quando desata uma mistura de toques de mensagens e de chamada tudo ao mesmo tempo. Depois quando eu digo que meu telelé é bipolar e não se medica... acham que faço piada.

"Sabes quantas vezes liguei pra ti ontem???? Dez vezes pá... DEZ VEZES"  frisou bem o meu primo, meio puto da vida, como se fosse culpa minha... (e lá vem mais um baptizado...)

Expliquei que não, não tinha mudado o número, não, não tinha perdido o telelé e não, ainda não posso comprar um melhor. De momento não é prioridade.


Olho pro bichinho com pena... lá vai mais um item pro saquinho da reciclagem não tarda nada...
...e vai ser uma chatice do catano esvaziar toda a informação do dito e passar pra um novo aparelho. Isso se der a sorte do cartão de memória tenha compatibilidade...

Para quem quiser reciclar e tinteiros das impressoras, os Correios são também um posto de recolha. Para saberem todas as marcas que são possíveis reciclar clique aqui e podem tirar toda a informação que precisarem.


Apareçam

Rakel

Comentários