Sol, Férias...


...e os amores e paixões de Verão. Que joguem a primeira pedra quem nunca teve uma paixoneta de Verão, um começo de algo prometedor.

Embora cada um tenha a sua própria visão do que é o amor, na verdade parece que ninguém se entende bem no que será isso do AMOR. E porque? me perguntam vocês... ora bolas.. a resposta é fácil:

Cada um passa por e sente o amor de formas diferentes, define conforme ele vai deixando boas ou menos boas marcas. Faz parte da vivência de cada um, da sua visão social e pessoal. Daí que não admira nada que no nascimento da paixão, que pode ser o primeiro passo para o amor, as coisas pareçam simples e com uma meta certa. O pior são os pontapés que levamos pelo caminho, as decepções. E pensamos com os nossos botões : "O amor é isto? Não pode ser..."

Hoje de tarde, comendo umas talhadas de melão com fiambre e queijo :) deixei o livro de lado (pra não ficar todo pingado e melado) e liguei a T.V. Pra já. se não for aqueles programas de tarde com vida cão como prato principal são as inevitáveis novelas. Mas eis que no canal 2 estava a dar um documentário chamado 6 Billion Others (6 biliões como tu) e o tema é o Amor. No geral, as ideias são interessantes, algumas absurdas, mas outras deliciosas... Dexo aqui o documentário, aliás , parte dele, porque faltam aqui alguns testemunhos que vi. Um deles, um homem de Madagáscar explica o tema da seguinte forma:

"O amor é quando chego em casa e dou o meu sorriso à minha mulher, fazer com que ela sorria também. Porque se ela sorrir é porque está tudo bem, tudo em paz e o meu sorriso tem o reflexo no dela."

Ora toma lá pra aprenderes!!!!   :P

 


Apareçam

Rakel.

Ps: se não conseguem ler tudo no video, cliquem em cima  pra ver no tube como manda a tradição...

Comentários