Uma das razões que me fez deixar de ver os canais nacionais prende-se ao facto de que, invariavelmente nos filmes de interesse, lá vinha publicidade. Cheguei a contar 20 minutos de intoxicação mental do melhor, que lava mais branco, do banco confiável e da melhor bebida do mundo. Passando de uma certa hora, lá vem os números de telefone de umas meninas muito dadas e que prometem fazer as delícias dos gajos (uma coisa muito sexista essa de ser somente pra gajos e simpatizantes do assunto) desde que se pague e bem.
Chegou à um ponto, que devido as horas tardias e algum aborrecimento.. até acabava por esquecer o que estava a ver, nem me lembrava que filme era.
A publicidade evoluiu demais... do tempo dos pregões, dos catrapázios colados nas paredes anunciando os enforcamentos e autos de fé...diversão até não acabar mais...chegamos à era instantanea de, em segundos se vender uma marca ou um conceito de vida.
Hoje tudo vende...desde a imagem já batida do
Muito embora, as melhores propagandas fossem interpretadas por ilustres desconhecidos, a verdade é que hoje procura-se gente conhecida...pra vender mais. Quem não se lembra destes 30 segundos impagáveis??
Não tinha gajos perdidos de bom como os da marca de maquinas de barbear, nem do agora desinfectante que antes tinha um mordomo que dizia que o algodão não engana.. Nem tem gajas lindas semi-nuas, nem duplos sentidos...
Sem querer dar uma de tia Esmeralda, de dedão espetado no ar e voz estridente... há de chegar o dia que pra fazer propaganda de um cotonete...vai sair uma gaja do mar... toda nua e se queixando de água nos ouvidos...muito angustiada com a situação... aparece a correr um salva-vidas daqueles que a gente não vê nas praias (infelizmente) que trás um cotonete salvador da situação...
Cuncatano...
Hoje, tirando da caixa do correio aquela quantidade anormal de publicidade, dou de caras com um anuncio que me deixou estupefacta até chegar ao meu 3º andar...ia pelas escadas me perguntando se era uma questão de deturpação visual. Mas não.. era mesmo verdade...
Agora há pizza Avatar.. o sabor de Pandora...
Fala sério... vai ter senso de sanguessuga assim lá longe... é uma aproveitamento até ao tutano dos fenómenos de bilheteira, dos sucessos alheios.
Mas melhor que tudo é T-Shirt do papa, bandeira do papa, porta-chave, prato, lenço, terço e toda essa agonia de fotos da cara do Ratzzana espalhadas por aí. E tudo a vender, com gente a lucrar...
Quando é que chega um GZuis qualquer , que entre pelo templo adentro, vire as mesas, chicoteie os vendilhões e xingue essa maltosa toda?? Que ponha alguma ordem e moralidade neste zonão todo?? Estamos a falar daqueles que pregam que, a riqueza não dá lugar no céu... mas pelo menos compra um bom carro.
Que nojeira...
Apareçam
Rakel
Já cá faltavam os comentários ao cara de ratazana.
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