Os Espiões Caseiros, Malas sem Alça e Narizes Grandes


Antes de mais nada, umas coisinhas básicas de informática (aqui falo directamente às gajas, que não ligam muito aos detalhes e só se deixam ficar pelo uso normal de um PC), apenas para começo de conversa.

1º Todos os antivírus fazem actualizações automaticamente, não necessitando da mão amiga de algum narigudo bisbilhoteiro.
2º Um bom Spyware é recomendável e aconselhável para evitar dissabores.
3º Por muita confiança que se tenha por alguém, mesmo que viva anos e anos com vocês, não há nada melhor do que colocar uma password para iniciar o vosso PC.

Dito isto, vamos começar com o assunto em questão: essa praga de andar a bisbilhotar as conversas alheias e pior ainda, controlar a distancia a vida dos outros.

Esta história começa com uma amiga que neste momento está em fase de separação, tentando por todos os meios levar as coisas a bom termo, tentando amigavelmente e sem recurso de tribunais chegar a um acordo justo. Só que, o mete nojo em questão, aquele que gritava com ela em público (maneiras de ser... neandertais) por falta de argumentos sólidos e plausíveis, que a mandou pro c@ralho quando ela teve um acidente de carro...resolveu dar uma de James Bunda de trazer por casa. E porque me perguntam vocês... porque sendo ele esta jóia de sensibilidade, este gajo compreensivo demais...ela quer a separação porque está noutra... tem um amante. Exactamente!! Uma gaja fica com um gajo que lhe deseja a morte, que grita em público, que ameaça, por amor. Porque o amor pode tudo.. até engolir estes cavernicolas.

Errado...muito errado. Não há sentimentos que ganhem força desta maneira, não há como arranjar o ramalhete. Na consequência desta consciência que a relação acabou... fecharam- se as perninhas da gaja também. Na cabeça dos gajos, a falta de cumplicidade e estabilidade não impede nada, nem o forrobodó na cama. Com as gajas a coisa pia mais fino, se não há nada fora da cama...também não há dentro dela.

Portanto, se a gaja nega sexo, se pede separação...Bingo!!! Tem amante...quando nessas horas o que a gente mais pede é distancia de outra carraça.

Mas este tipo de gajos Eistein acham que podem fazer tudo e mais alguma coisa... e então do que se lembram? Pegam no PC, no Notebook e até no Magalhães do filho e toca de colocar uma coisinha nojenta chamada de KEYLOGGER. Esta merdinha é um programa tipo spyware, que serve para que cada vez que se use  teclado, que se digite palavras e números de contas... vá directo pro narigudo metido a James Bunda em questão. Perguntarão agora...e como sabem disso?

Imaginem que estamos no msn, tendo uma conversa absolutamente privada, que falamos de questões pessoais que normalmente não falaríamos por aí. E mais tarde o James Bunda começa a ter reacções e a mandar bocas referentes às conversas em questão (sim, ele não prima pela inteligência, ter um diploma de nível superior não é referencia de intelecto), conversas estas que nem eu, nem a minha amiga divulgamos...

Aliado ao facto de que este cavernicola tenha se oferecido para fazer as actualizações do antivirus, e desde essa parte, ela tem mails apagados, não pode configurar o histórico de mensagens,não consegue entrar no chat do facebook, ou quando consegue aparecem duas janelas iguais, nós, mesmo umas gajas sem muita experiência técnica chegamos à mesma conclusão: ela foi clonada.
E para quê? Para saber dela, essa pessoa má e mesquinha.. maquiavélica e torta...logo, cada vez entendemos menos a cabeça dos gajos.

Se as gajas são assim tão ruins, se só estragaram a felicidade deles...porque insistem em querer saber o que nós falamos ou pensamos? Se durante a vida em comum isso nunca interessou... porque logo agora que está chegando ao fim da relação se criou este interesse súbito? Mau perder? Uma questão de orgulho machista ferido? O cair por terra o ar de casal maravilha?? Temos pena...

Vamos continuar com as nossas conversas inconvenientes, com as nossas opiniões, porque elas não foram feitas pra agradar ninguém. E quem escuta atrás das portas... acaba ouvindo o que não gosta.

Para o povo em geral...um bom antivirus, um bom spyware e um bom firewall...e coloquem password no PC... mas antes disto tudo.. formatem o dito, porque essa praga do keylogger só sai assim...

Apareçam

Rakel.

Comentários

  1. Oi querida!!!
    Antes de mais penso que deverias dar aulas de informática, porque há para aí muito bom técnico da dita (informática, entenda-se) que não entenderia patavina daquilo que escreveste.
    Segundo, colocas uma pergunta interessante, porque é que durante anos não se interessaram e agora querem até saber o que nós pensamos.
    Pela simples razão de que nós para esses james bundas somos um carro/telemóvel mais ou menos topo de gama, quando queremos bater a asa é que descobrem que afinal ... havia outra (pessoa além deles dentro da relação), que eles pensam sempre que, agora, é outro.
    E aí vem a terceira questão, estes senhores james bundas não admitem que algumas, (especialmente as que são propriedade deles) decubram que estão melhores sem eles...sem outro emplastro igual, ou pior para atrapalhar. Mas como eles são o supra sumo da maravilha, ainda não entenderam como é que cada uma de nós pode viver sem, pelo menos um exemplar. Por isso, quando acabamos, tem que ser sempre para a troca por outro e não para ficar mesmo sem...
    Antes que me acusem de qualquer outra coisa, eu só falei dos muitos senhores james bundas que existem e que estão retratados no post. Não me referi aos outros, que também existem.

    Fui

    P.S. Ups! Já me estiquei outra vez

    Jinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo