PAREM TUDO!!!!


Pronto.. deixem a Marineusa parar um pouquinho e tomar um copo de água com açúcar...

Definitivamente hoje gastei a minha dose bimestral de RIDÍCULO.....só esta manhã foi uma coisa fora do comum, e felizmente estava sozinha e escapei assim de uma camisa de força e uma dose cavalar de Valium.

Então é assim, a primeira nem vou contar porque é absolutamente pessoal...mas depois quando abri a minha caixa de correio....vi o anuncio do Rock in Rio Lisboa e os Rammstein cá estarão dia 30 de Maio.

Ok... pulei feita doida pela sala... fiz a minha dança da vitória e me descabelei ao som de Links 234... meu cabelão ficou mais bagunçado que o costume e agora vai ser um trabalhão.

E é isso... agora tenho duas alternativas: ou vendo os anéis, um rim, ou penhoro a minha colecção de pratos antigos ou entro pelos esgotos...estou mais inclinada pela segunda opção...

Se eu tivesse que ir sozinha, tudo bem...até cortava um pouco no tabaco...mas prometi levar o meu filho mais novo comigo, e aí são duas entradas. Aliado ao facto que tenho que pagar transporte e alimentação (e aquele puto come feito um dinossauro)...e a minha bolsa estar assim pro lado do anémica...vai ter que ser mesmo a segunda opção.


De maneira que já avisei a malta, gente que tal como eu não pode ir ao concerto do dia 8 de Novembro e que está mesmo por tudo pra ir. Um deles já entrou pelos esgotos... portanto será o nosso guia. Tenho que arranjar umas gajas jeitosas pra fazerem beicinhos e olhares pestanudos se a gente tiver problemas com a bófia...eu não levo jeito... acabo por dizer algo muito anárquico e aí...ferrou.

E assim, podem ver como uma gaja se contenta com pouco...

Tá na hora de dar uns tabefes na cara da Marineusa pra ver se ela para de pular na minha cabeça...

Apareçam

Rakel.  ;)

Comentários

  1. Eu estive lá, no 8 de Novembro. Foi o melhor que já vi deles. Aliás... ainda procuro na memória um concerto que me tenha arrebatado tanto no passado.

    Ah... os Combichrist foram uma belíssima surpresa. Não os conhecia e fiquei desde logo fã.

    Quanto a Maio... não estarei por lá aos pulos mas, acho que marcarei presença doutra forma.

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhh...nesse caso Aesis...se vires uma malta saindo dos esgotos e entrando assim meio ke na calada... vira a cara pro lado tá?? ;)

    A gente agradece...

    ResponderEliminar
  3. Tenham cuidado - olha que os esgostos são patrulhados por "furões".





    ;)

    ResponderEliminar
  4. Hummm... entendeu então porke levamos ajas jeitosas??

    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo