Não há maneira de eu entender como alguém consegue com este frio pensar em pular o Carnaval. Ou sou eu que tenho água em vez de sangue nas veias e congelo facilmente...ou a malta é cheia de calor.
Porque não entendo que aqui, em pleno Inverno, consigam desfilar meio vestidos como se estivéssemos nos 40 e tal graus de um ensolarado Rio de Janeiro...Cumcatano...
Pior..saber que meu filho resolveu (um gajo caladão e pacato) na última hora se enrolar em papel higiénico e aparecer numa festa vestido de múmia....ou eu andar a procura de uma fantasia de Hello Kitty pra Stela...só comigo mesmo...eu devo ter grudado pastilha elástica debaixo da mesa da santa ceia...
E já agora... não andamos nós mascarados todo o ano? Não andamos meio que a fingir que somos outra pessoa? A filha exemplar que solta a franga nos fins de semana, a viúva de luto fechado mas que adora uma pegação, o político que se acha honesto mas recebe prendinhas..
Ou então o sorriso que sai quando não apetece fazer outra coisa senão enfiar a cabeça na sanita e puxar o autoclismo, a palavra de conveniência quando só apetece mandar alguém pra aquele lugar. Fingir, encher a vida de máscaras e alegorias. E eu que careço de talento pra fingir...de actuar.. acabo levando na cabeça feito gente grande.
A minha dose de mau feitio, rara mas existente, que por vezes acaba sendo bastante difícil de engolir. Até por vezes mázinha mesmo. Mas como acredito que quem gosta do bom também aguenta o mau, forrem-se de paciencia, porque tenho dias disso. Eu sei, eu sei, ninguém tem culpa..
E apesar de ter nascido no país do samba, não tenho grande atracção pela festa... acho que soltar a franga, não deveria ter dia estipulado, marcado no calendário como aceitável. Que raio de coisa mais sem graça...
Mas se você é daquelas/les que gosta desses festejos...força na peruca e vão em frente!!! Aproveitem e façam deste fim de semana
Eu vou ficar agarrada à minha lareira com um bom livro ou filme. Ficar pelada...só por um BOM motivo...
Apareçam
Rakel
P.S: deu pra notar que o frio me deixou de péssimo humor?
Ambos sabemos porque caralho se festeja o "carnaval" oooops... estou a ser obsceno!
ResponderEliminarO carnaval, assim como a orgia, o casamento, entre outras merdas... servem o propósito das tradições que nos inspiram ao eterno retorno.
Foda-se... só me apetece rir!
É hilariante... ter esta percepção de caminhar pretenciosamente em frente mas, consciente destes passos feitos de retornos.
Essas tribos, convenceram-se da possibilidade de se misturarem com o divino.
É-lhes dificil ter consciência de que apenas conseguem imitar a mera suposição do seu gesto (episódio do drama sagrado) através de tais rituais.
...se bem que qualquer um desses rituais, fosse ele pular ou foder ajudassem a combater este frio filho da puta - portanto, eles é que sabem.
:)
Vou dormir (hoje só digo merda)
E eu ke pensava ke só por aki rondava o mau humor....
ResponderEliminarNão foi mau humor :)
ResponderEliminarO senhor Aesis é mesmo assim... tão ambiguo quanto as aparências o desafiam.
Não te deixes influenciar pelo vocábulo.
Pois é... depois daquela do Koala e lagartixa... kem diria né?
ResponderEliminarO vocabulário é o de menos... eu leio as entre linhas...
Com tanta profundidade de pensamentos já cheira a azedo...divirtam-se...pode ser que vos passe esse fel...
ResponderEliminarops... anda por aqui alguem super chateada! ....
ResponderEliminarduas gajas que pensam .. mas só uma escreve... há um desequilibrio inevitavel.
um blog é um blog e pronto. a amizade vale mais que todos os blogs. uma tem mais tempo, mais jeito para brincar com as palavras e juntá-las fazendo frases, textos ricos, bons de ler.
e depois?
pra cada pé, seu sapato
cada macaco no seu galho
Jonas...grandes amigos, pessoas ke se gostam muito tem por vezes os seus arranca rabos, seus problemitas. Mas nem por isso deixo de gostar desta minha grande amiga só por isso.
ResponderEliminarSão momentos em ke há mais do ke se Vê nestas linhas jogadas no blog.Obrigada pela visita e continua aparecendo ok?
Bjos