Tem gente pra tudo

Há quem ache o frio do Inverno uma maravilha, adora estar com os dedos do pé em estado de pré amputação...mas anda feliz da vida.

Tem gente, e neste caso falo das mulheres, que são capazes de passar fome por causa de um par de sapatos de quase 500 paus. Há quem faça de um tudo pra ter um tijolo no dedo de alguns quilates ou então um vestido desenhado por algum estilista da moda.

Já nem vou falar de coisas de carros, porque senão estou arriscada a ficar mesmo a pé...na última vez que fiz uma crítica construtiva sobre os assentos e do leitor de cds, valeu uma travagem a fundo e um tipo de: "pode sair".

Todos nós temos as nossas paixões consumistas, temos aqueles gostos inexplicáveis, e respeito cada um deles,  porque também tenho a minha pancadinha.
 
A minha pancada começou no meu tempo de rapariguinha, onde torrava a minha mesada em salas de arcade. Um risco sempre grande, uma vez que as casas de videojogos eram só pra maiores de 18 anos, e eu com os meus 14 arriscava valentemente ser apanhada nas malhas da muito "delicada" polícia brasileira. Os mais temidos além do BOPE eram os da Garra. Nem me perguntem.

Joguei todos os jogos da época, desfalcando os meus rasos bolsos, mas adorava. Depois as primeiras consolas começaram a aparecer, com o Pong, que a gente ligava na antena da TV pra jogar. Daí passei directo pro Spectrum...e a neura de tentar jogar Bomb Jack. Um vício que só. Depois... depois passado muito tempo, faz uns 10 anos, me deram uma Playstation, com o jogo Final Fantasy VIII e foi paixão pro resto da vida



Tudo o que seria possível jogar na versão europeia eu joguei...vasto, enorme e cheio de coisas pra fazer, suportado por uma óptima história e banda sonora. Noites varadas a jogar, espanto na cara dos meus filhos pequeninos olhando pra doida da mãe dançando a dança da vitória no meio da sala, porque consegui vencer um boss.

E fui, na medida da carteira sempre pouco abonada, seguindo a obra dos Final Fantasy. A primeira Playstation finou-se, mas lá com algum sacrifício consegui uma versão melhorada , a Play2...e mais joguinhos.
Agora, pra mal dos meus pecados, porque eu sei que não sou santa, saiu para a PSP o Final Fantasy Dissidia, um jogo onde juntam os heróis das sagas contra os vilões num jogo de pancadaria. Mas além de só ter saído, por enquanto, no Japão...eu não tenho como obter o tal jogo. É tudo uma questão de prioridades e jogos não são prioridades.




E cá ando eu, vendo no Tube, os jogadores nipónicos se esbaladando no jogo, mostrando tudo que é possível fazer e só posso ficar na vontade.
Aliás, esse tem sido o meu mote ultimamente, ficar na vontade de muita coisa. Mas vamos ver se este ano rasca e ranhoso acaba de vez e se posso começar a fazer mais do que tenho feito até agora.

Não há mal que sempre dure não é??

Apareçam

Rakel

Comentários

  1. Hoje não vou comentar o post!!! Só quero desejar um Feliz Natal

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo