Pensamentos de gajas...

Li na revista Sábado, que muitas mulheres com sucesso profissional e ainda todas jeitosas, preferem pagar pra dar uma queca do que se envolver com alguém.

Uns tempos atrás eu acharia isso um pouco despido de alma, sei lá...estranho. Mas todos os dias a gente lê alguma coisa ou escuta nas notícias de quem alguém foi vítima de crime passional. Um par de dias atrás, uma mulher levou com uma bala na cabeça de um ex-marido/companheiro...em plena rua.

Todos os dias casos e mais casos de gente que destrói a própria vida e dos demais com actos de violência, actos de quem não sabe dar o braço  a torcer de que uma relação acabou no fim.


Nem é já um caso de classes sociais baixas, o mal é geral, a gente nunca sabe o que nos sai na rifa, nunca sabemos do que são capazes os nossos pares.

É sempre arriscado. Para gajas e gajos.

A gente nunca sabe se aquele tipo que conheceu num bar é coleccionador de dedinhos do pé esquerdo, se tem traumas mal resolvidos. Se vira numa lapa agarrada à nós, jurando se matar, se a gente sair da relação.
Da mesma forma, um gajo dá um sorriso pra uma tipa que conhece hoje e que se torna na coisa mais grudenta depois dos caramelos de Badajós.

Pior, há aquelas que dão o famoso golpe da barriga, dizendo : "Oi amor...adivinha... tô grávida...temos que casar" . Chiça!!!

Embora eu ainda tenha as minhas reservas no facto de escolher gajos por catálogo, entendo que muita gente o faça pelo simples facto que significa descomplicação.

E me pergunto por raios uma pessoa complica tanto uma coisa que pode ser tão simples.???

Alguém me dá umas pistas??

Apareçam

Rakel





Comentários

  1. Complicam muito porque as mulheres pensam muito.. :p

    ResponderEliminar
  2. E se as mulheres não fossem complicadas, seriam homens...e daí qual é a graça???

    ResponderEliminar
  3. Em relação ás Gajas ( nome que até acho muito querido ao contrário da generalidade da sociedade e que até utilizo muito ...)o sidroma de complicar até que é fácil de peerceber, já que é genético. E pra mim, tudo o que é genético não tem explicação, por isso tem que ser vivido assim. Quanto ao post está muito gira a ideia desenvolvida e entendo perfeitamente a sensação que pode causar disturbios sociais, "pagar pra dar uma queca" sem precisar de o fazer. É como ter algum poder nas mãos ...Prazeres ocultos ... Enfim ! Humanidades .

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo