Super Star



Este moço, de seu nome Johnny Depp, foi considerado após renhida votação como o gajo mais sexy do mundo. Nem discuto tal assunto, uma vez que o seu jeitinho meio vagabundo e underground me fascina.

Mas ontem, por acaso e nem digo porque, vi uma reportagem do António Calvário que achei muito interessante e vai de encontro com uma das minhas teorias. O dito senhor contava que, no tempo de estudante, ia aos fins de semana aos bailaricos das associações recreativas e afins de Lisboa. Uma vez, junto de amigos, foi ao bailarico da Casa do Alentejo, e levou tampa de todas as moiçolas que por lá andavam. nenhuma quis dançar com ele...tadinho.

Uns dois anos mais tarde, já famoso e com montes de discos vendidos, volta à Casa do Alentejo para cantar umas canções numa comemoração qualquer. E o que deixou-o indignado, foi que dessa vez, as moças que o tinham rejeitado uns tempos atrás, daquela vez imploravam pra que ele dançasse com elas...elas nem lembaravam da tampa que tinham dado no moço, quando ainda um ilustre desconhecido.

Agora me pergunto: quantos gajos famosos, super star, desejados por milhares de gajas destravadas mentais são realmente desejados pela pessoa que é??
E se ele fosse talhante?? Bombeiro? Carteiro??? Bate- chapas ou mecanico?? Mesmo sendo a mesma pessoa teria a mesma saída ?? Seria desejado??

Sinceramente, vamos ser honestos: qualquer brucutu que leve um banho de loja, um bom corte de cabelo (já pra não falar em dar uma arrumada naquela monocelha (que parece uma lagarta passeando pela testa), e que digam "este gajo é famoso" não ganha pontos?? As pessoas realmente dão muito mais valor ao parecer ser do que o ser mesmo.

E palavra de honra, eu, que já vi algumas das senhoras famosas sem os quilos de maquiagem na tromba, sem as roupas e sapatos da moda...perdem aos pontos às ilustres desconhecidas de qualquer lugar do mundo. Me pergunto várias vezes se o o Gzuis quando acorda de manhã e vê a Matronna assim...acabadinha de acordar...não toma logo dois Percondans pra aguentar o tranco.

Então, a minha teoria é esta: a gente gosta dessa ilusão de ser famoso, uma imagem fascinante de glamour... ou isso não conta?

A gente vive a realidade do dia a dia ou vive na ilusão de quem é famoso não tem além das suas virtudes, uma carrada de defeitos?? O que é ser famoso?? O que é ser sexy??? Do mundo todo??

Outro dia a Jess me mostrou um mail onde aparecia o gajo mais bonito do mundo: um grego de olhos verdes de fazer o coração dançar tango sozinho. Mas é um ilustre desconhecido...embora cá pra mim, tamanha beleza e sem defeitos aparentes me dá a impressão que seja gay... é bom demais pra ser verdade.

Só sei que ser sexy e  bonito/a é tão subjectivo como qualquer coisa.

Não é?

Apareçam

Rakel.


Comentários

  1. e quem tem um arzinho assim tipo Johnny Depp?..
    ele mesmo!
    o charme malandro, o jeito de menino que desperta em nós aquele instinto quase maternal mas que depressa vemos substituído por um desejo animal que nos põe a pensar: " de onde me apareceu isto que eu não sabia que tinha?!" Puto giro com dotes inigualaveis!

    ResponderEliminar
  2. Ora... mas é isso mesmo!!! Eu disse ar de não igual a.
    A maneira de ser e estar conta muito,mesmo quando a gente sabe que só decorador e cirurgião é que realmente dá importância a beleza interior.
    Dai que há os Depp da vida por aí espalhados pelo mundo, o raio do problema é dar de caras com um...

    bjo

    ResponderEliminar
  3. Eu encontrei o meu!
    Ok ... Ele não é todo meu mas quando o tenho... não é de mais ninguém!
    E anda por aí... à solta...

    ResponderEliminar
  4. O ke se há de fazer....há gajas com sorte...

    ResponderEliminar
  5. Sou muuuuiiiito fa dele!!!
    eu o amo mas q meu namorado!!!:)
    teamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamoteamo Johnny!!!!

    ResponderEliminar
  6. ADORO Johnny Depp pelo q ele é... mesmo q ele tenha um passado meio q rebelde ou q ele seja rebelde... e naum amo ele pela sua conta bancaria!! so agradesço pq sem o seu talento eu naum o teria conhecido!!!
    e com certeza se eu tevesse conhecido Ele como " O mecanico do meu carro" seria bem melhor pq eu teria Ele bem perto de mim!!!

    JOHN CHRISTOPHER DEPP II - TE AMOOOOOOOO!!

    OG E SEMPRE! S2

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo