Quando uma gaja lê estas coisas...




Eu sei que nem sempre uma pessoa se sente com capacidade pra aturar telejornal, andar por dentro das notícias. Principalmente quando elas se repetem, os ladrões são sempre os mesmos, as desculpas são sempre as mesmas e é tudo o mesmo. Daí que eu anda mais pela informação aqui na net, porque antes de mais nada, posso rir. E rir é fundamental pra saúde mental de cada um de nós.

Mas nem por isso deixam de ser assustadoras, muito pelo contrário. Como no caso destas senhoras, que infelizmente vão cantar o Hino Olímpico lá pra 2012. Quer dizer, já não bastava à nós termos passado pela vergonha de ter um Zé Cabra na nossa vida discográfica. Ainda por cima temos um Castelo Branco que editou um CD, que segundo as más línguas só saíram 4. Nem do 1º Ministro japonês ser agora a nova onda do Japão. Ou ainda pior...a Paris Hilton e Carla Bruni editando CD. Não...ainda teremos essas mocréias cantando em 2012.

E por falar em gente ridícula, temos este senhor que se acha o rei da cocada preta, um peido seco sem ponta onde se lhe pegue. Mas como todo gajo poderoso, acha que as mulheres que o rodeiam são pela sua beleza e inteligência. Se assim fosse não teria levantado tanta polémica como juntou. De qualquer forma, teríamos que ter um tipo de Bush ou Lula aqui na Europa não é? Porque gaffs...meus amigos, este senhor se supera a cada dia. Mas ele se acha engraçado...

Eu sempre me perguntava (eu que ando a pé), que desperdício que era andar explodir carros armadilhados em países que, ou são pobres demais, ou estão ainda em reconstrução. Pensava eu, que seria um bom negocio, ir para um desses países, levar um chaços pra vender. Faria fortuna com tanto carro bomba. E não é que a crise chegou mesmo para todos?? Qualquer dia... até de trotinete ou skate. Essa, eu ri, apesar de não ter piada nenhuma...morreu gente.
Mas imagina os planos no esconderijo:

"Hassan, você vai trazer a pasteleira do seu avô Ali e depois vai colocar 50 kg. de C4... não se esqueça...é altamente instável. Com esta acção mataremos muitos infiéis e traremos glória para Ala."

 Fala sério....bicicleta?????

E pra quem já anda farto de ver tanta hipocrisia neste mundo, leio esta pérola do mundo católico, onde uma professora foi indemnizada por ter sido despedida...por viver no pecado. Ora pois, meus  amigos, eu até entendo. Depois das chorudas indemnizações que a igreja teve que pagar para tantos meninos e meninas violados por padres tarados, acho que os cofres da santa madre igreja já anda meio que vazio.
Assim, acabam-se as ajudas aos "sobrinhos" e "afilhados" que os padres vão tendo ao longo da sua mui pura vida eclesiástica.

Tá certo, não são notícias que vão mudar a minha vida. Mas que me divertem, isso divertem. E dá pra ter uma ideia, de que, apesar do tempo passar, o ridículo nunca muda de moda..

E depois, ainda me perguntam porque é que eu gosto tanto de BD...


Apareçam

Rakel.

Comentários