Mal Entendidos...


Escrever aqui pode ser muito libertador, pode ser uma boa ocasião pra trocar umas ideias com o resto da malta. Também poderá ser uma forma muita boa de conhecer mais gente, blogueiros, filósofos das ondas invisíveis, pensadores do futuro ou simplesmente, gente interessante.

Nunca escrevo nada aqui que não tenha a permissão de terceiros, principalmente quando o assunto envolve mesmo terceiros. E mesmo quando ando na caça de algo interessante e encontro, aviso que vou usar aqui no blog. O que quer dizer, que nem sempre é um reflexo da minha vida real, mas dos amigos e da vida, da qual apenas tiro uma opinião. A minha inspiração de teoremas é o que me rodeia.

Por várias razões que agora não carecem de explicação, ontem foi um dia mau pra mim. De facto, foi um dia que se arrastou. Mas como sou um pouco teimosa e apologista do ditado " Se a vida dá-te limões, faz limonada", tiro sempre partido da situação. Sempre encontro um lado positivo, mesmo que este não seja reconhecido pelos demais.

E como tive, como sempre, que ser testemunha de um mal entendido, e ainda por cima árbitro da questão...o dia foi mesmo um cocó. De maneira que depois de bem exprimida a questão, vi como uma porcaria de cabeça quente, desconfiança e má vontade pode levar à mal entendimentos enormes. E muita gente se vê como direito de não dar explicações, e outras se vêem no direito legítimo de as receber. E ninguém se entende. Desperdiçam tempo, energia e oportunidades. Não sei se você é daqueles/as que acham que não deve explicar nada, que as coisas são como são. Ou então daquele/as que nem perguntam com medo da resposta...

Façam o que fizer, façam de olhos abertos, e assumam as consequências...e só pra alegrar este dia cinzento, fica aqui um filiminho.







Apareçam

Rakel.




Comentários