Fim de Semana



Sexta Feira, animada pela "festividade" do Halloween, o que no meus idos tempos de T.V significava um bom filme de terror, me muni de pipocas e fui ver o que dava.

Minha santa paciencia...ô meus deuses...que decepção!! Quer dizer, nem sequer um Exorcista pra recordar?? Indignação é pouco, fiquei mesmo "P" da vida...é ainda por cima pago uma coisa tipo taxa, acrescida na minha conta de luz pra sustentar essa cambada??

Por medida de economia e de necessidade de conter os gastos aqui em casa, me vi na contingência de desligar  a T.V por cabo. O que quer dizer que estou restrita aos 4 canais de merda portugueses. Tirando a RTP2 que de vez em quando nos brinda com uns filmes de autor e alguns mais antiguinhos, o resto é de chorar. Ídolos e novelas. Novelas até depois da meia noite.

Não tive outro remédio, senão ir à minha colecção (modesta mas muito eclética) de DVDs e pegar pra ver o Evil Dead 2, de Sam Raimi, de 1982. Apesar de ser um filme de baixo custo, é daqueles que vale a pena ver. O primeiro da série foi um sustão e peras, surpreendeu pela novidade e pelo constantes disparos cardíacos que produzia.

Agora, os filmes de terror sobrevivem à custa dos efeitos especiais e de uma ou outra figura famosa...como o caso da rodada Paris Hilton. História que é bom, nicles.

Uma gaja já não tem direito a ver um filme de terror decente nos dias de hoje.

Apareçam

Rakel




Comentários