Coversas Parvas




Tinha os olhos brilhantes e um sorriso estampado na cara...

- O que achas do meu carro novo??

-É fixe - respondo

Acariciava o volante, deu uma risadinha suave e foi descrevendo:

- Adoro acelerar este carro, sinto-me livre nele...responde depressa à minha vontade de velocidade...
- Credo!! será que carro é mesmo uma extensão da pila??
- Não tenho pila, de maneira que posso dizer apesar de tudo, que sim...dá pica!
- Ô Jess... se eu não soubesse que tu és mesmo uma gaja, só te faltava cuspir no chão e coçar as partes (que não tens) pra ser gajo!!
-Pois é, mas aí eu seria gay...porque gosto mesmo muito de gajos...

Nem toquei no assunto Futebol Clube do Porto (e na sua falta de fundos pra comprar árbitros e ganhar jogos) pra não ter que ir a pé às compras. Porque nisso, ela sobe nas tamancas e discute feito uma peixeira.

Graças aos céus o cd que tava tocando era Mafalda Veiga, senão aquela gaja acelerava feito uma doida...e esquecia os piscas...
Mas aí, depois de ter assinalado a entrada do parque do supermercado, que ela na aceleração ia passando recto, ela estaciona e beija o volante...

FALA SÉRIO!!!! JÁ CHEGA JESS!!!

Meu santo...como um popó novo estraga a cabeça de uma pessoa!!! E nem é um Porsche ou um Lotus Exige...

Apareçam

Rakel

Comentários

  1. ahahahahah... podes até falar mal de mim, mas do meu Qashqai e do FCP...não tenhas essa infeliz ideia!!!ahahah

    Mas estou mesmo apaixonada... pelo meu carro...ele só me dá prazer...e não me contraria...ahahahah

    Jessy

    ResponderEliminar
  2. Precisas urgentemente de um substituto pra esse tipo de paixonites Jess...

    ResponderEliminar
  3. Apareci.

    Gostei.




    Uma pergunta: Não és de todo crente na possibilidade de verdade nas palavras deixadas em tom de comentário no Misantropia, pois não?

    Voltarei.
    (caso as protagonistas mo permitam)

    ResponderEliminar
  4. Essa pergunta é para a Rakel, ela que responda, por mim és sempre bem vindo.

    aparece

    ResponderEliminar
  5. se isso fosse o teu carro eu era o pai natal

    ResponderEliminar
  6. Anónimo... olha, sabes que há uma diferença brutal entre eu ter ou não esse carro e o Pai Natal. O carro de facto existe, não é uma alegoria. Por outro lado, a vida, como uma vez me disseram em tom profético, dá muitas voltas. Não digo que compraria um Lótus...mas um Porsche 911... isso já seria bem possível. O mundo é cheio de possibilidades reais, objectivos alcançáveis. Percebi o seu tom de brincadeira, é claro. Mas também te digo isto: no dia que, por uma destas viradas da vida eu conseguir ter um carro destes, juro solenemente que colocarei não só uma foto do carro comigo e a minha amiga lá dentro... como só vou deixar dar uma voltinha nele só aquelas pessoas que acreditam que há sonhos realizáveis. Acredita nos teus...

    Bjo Rakel

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo