Como uma Gaja Arranja Uma Fama, Errada e Sem Proveito

"Ouve lá...sabes onde posso comprar um óleo pra massagens? Assim perfumado, erótico/afrodisíaco??"

Pra quem estava a conversar sobre exames médicos e depois dá de caras com uma pergunta dessas...mas pronto, puxei pela cabeça e numa cidade pequena como a nossa, há poucas hipóteses de erro.

"Bom Jess, só consigo pensar em dois sitios onde podes encontrar, um é no sexshop e o outro é no shopping mesmo, naquela perfumaria grande lá do 1º andar...mas escuta...quem será a vítima hein??? Quem é que vai levar com esse tratamento vip??"

A gaja desconversou, mudou de assunto, deviou o olhar...e pronto. Um dia, quando ela desbloquear esse medinho todo ela abre o jogo comigo. Mas o meu dedo mindinho esquerdo me diz que o felizardo é o mesmo que tem sido presenteado pelos meus cartões clip. A Jess tem me pedido para faze-los cada vez mais quentes...de maneira que tanto aquecimento deve ter dado frutos né??? Então tá. fica Mr.X o dito fulano.

E quando íamos de volta pras nossas casas, eis que passamos em frente do dito sexshop e ela resolveu logo ir ver se tinha o tal do óleo de massagens. A moça, muito solícita começou por desculpar pela falta de variedade, uma encomenda que tinha acabado de chegar estava incompleta e entre um dos produtos faltava os óleos. O que havia era morango e outro de limão.

A Jess deitou umas gotas nas costas da mão (como quem deita perfume) e começa a massagear a mão...

" E pááá...isto não é muito bom pra massagens, seca logo..."

Aí a vendedora esclareceu:

"É um óleo reactivo, realmente ele seca passado um tempo, mas depois em contacto com a saliva ele reage e volta à sua textura oleosa..."

E eu, calada...

A Jess molha um dedo na boca e esfrega no sítio onde tinha o tal óleo, e tem o resultado esperado. A vendedora satisfeita explica ainda que o tal óleo é comestivel e sem dano pra saúde....

 E vai daí que a Jess começa a lamber as costas da mão...lamber como um gato se lambe pra tomar banho. Olhando pra mim diz:
"Tenho que experimentar pra ver como é né???"

Ahhhh, um detalhe, havia um gajo já entradote nos anos, que já estava lá quando chegamos e pelo jeito tínhamos interrompido algum tipo de plano de sedução da parte dele...a vendedora era gira e novita.

Aí a Jess começou a dizer que não gostava do sabor. A  vendedora vira para nós duas e diz:

"Se vocês não se importarem de esperar, na Quarta Feira teremos aqui os outros sabores, pode ser que vocês gostem..."

Na minha cabeça deu um "PóPará!!! Cumé???? Vocês???Ela tá pensando que a gente é um par de duas???"
Mas como a Jess diz, e eu sei, a minha imaginação pode ser muito criativa, pensei que tinha sido a minha mente perversa que tinha entendido errado...

Olho pra cara do sujeito que na distancia...tinha um olhar entre curioso e malicioso...e pensei: "carai...era o que eu pensava."

Affffff...só comigo...


E a Jess ali,  lambendo a mão feita uma gata...pensando se iria ou não procurar em outro lado, ou se levaria dali mesmo. E eu vendo o filme todo e tentando não dizer algo de precipitado. Eu sei que posso ser inconveniente. Meu santo kitkat...que vontade de rir...

Saímos da loja, agradecendo a ajuda da vendedora e dirigindo-nos pro carro, e aí começa a me dar a gargalhada. A Jess vira pra mim e diz:

"Ouve lá...sou eu ou a vendedora nos confundiu com duas bate-chapas???"

E eu só conseguia fazer que sim com a cabeça...e rebentando de rir...aliás, nós duas partidas de tanto rir...

Perdemos o fôlego...rimos até às lágrimas...

Caramba, já não podem duas gajas irem à um sexshop, que já ficam conotadas como duas que se comem. Ok, quem gosta, bom proveito, mas realmente não é a nossa onda. Já pra não falar do folclore todo à volta das gajas irem aos pares ou em grupo (tipo visita de estudo) aos WCs públicos.

E fiquei pensando no facto do tipo que nos ficou tirando medidas começar a espalhar neste pequeno burgo sobre as mais recentes filhas de Lesbos. Porque homem pode ser muito linguarudo, no mau uso da palavra. E daí, uma gaja ganha esta fama assim, sem mais nem menos.

Ora gaita!!! Só espero que o Mr. X aproveite bem a massagem da Jess e que saiba o quanto isso custou à nossa reputação.


Apareçam

Rakel





Comentários

  1. Ando para fazer essa pergunta já há algum tempo:
    O santo kitkat é padroeiro do quê????
    Adorei o post!!!

    ResponderEliminar
  2. Querida, santo kitkat é aquele que acode à todas às mulheres chocólatras. É para aqueles momentos de pausa e prazer...mesmo que em público. Ninguém leva a mal se comeres um chocolate em público né?
    Mas uma queca, pode dar direito à uma data de chatices. E de qualquer maneira, quem não gosta de chocolate?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo