Ora bem, cá vamos explicar uma coisa, porque acho que a malta anda confusa. Nós somos mesmo duas pessoas. A Jessy é a Jessy, a Rakel é a Rakel.

Não se trata de uma alucinação de uma gaja esquizofrénica, que resolveu dividir-se em duas personalidades meio estranhas.

Por uma desta coisas que acontecem, hoje estou aqui na casa da Jessy, jogando conversa fora e dando uma ajeitada no blog. E finalmente, conseguimos colocar as coisas nos devidos lugares.


Embora haja quem diga que somos meio maluquinhas, estamos longe de ser as próximas modelos da colecção Outono/Inverno das camisas de força de algum manicómio perto de si. Não tems jeitinho nenhum pra passarela...eu pelo menos não.

Rakel

Pois é...pois é...e a culpa é mesmo minha porque ainda não tinha criado o meu perfil. Bom, mas agora que já está tudo esclarecido vamos continuar com a nossa amena cavaqueira neste nosso domingo...apareçam e comentem que a Rakel e Jessy agradecem!

Jessy


Comentários