Se o dia não me correu bem, se preciso de umas gargalhadas, dou um giro pela Net e fico cinco estrelas. Andei vagueando pelas páginas, procurando um determinado numero, que eu bem poderia ter procurado na enciclopédia. Mas a danada tá lá no alto da estante, e eu aqui sentada confortavelmente, com os fones na cabeça, e o saquinho de batata frita ao lado...preguiça demais.
Então, rodando nas páginas alheias, dou de caras com assuntos incríveis: uma afirmava que tinha a receita completa para que os homens soubessem levar uma gaja à loucura na cama. Tinha mais ou menos 150 dicas. Meu, 10 já chegavam pra fazer isso!! Basta comer na cama e encher os lençóis de migalhas e pingos de bebida, não cortar as unhas dos pés, roncar como o comboio de Chelas, assistir jogo de futebol na cama, roubar as cobertas durante o sono...e os puns atómicos. Só isso leva qualquer mulher à loucura em menos de um ai.
Depois, procurando o tal do numero necessário entrei na enciclopédia virtual e fui abrindo as páginas indicadas. Mas como a gente sabe, umas levam à outras e mais outras. E dei de caras com uma coisa que eu nem sabia que existia: Ponto U. Caraças...G, U...quantos mais? E fui ler...e pasmei. Fiquei naquela, "então é essa a grande descoberta?" Afinal, nada de novo, só um baptismo pro forma pra dar mais impacto ao assunto. Murchei.
Depois entrei noutro, e esse sim na verdade, um tipo de Teoria da Conspiração, onde se falava da mistura nefasta que muito seguramente, na opinião do autor, dará entre o vírus da SIDA e da Gripe Suína. Morrerão milhões e quase um fim do mundo, a extinção da humanidade. Adoro gente alarmista...então não sabem que o ser humano é um dos maiores parasitas, capaz de povoar e sobreviver nem que seja na marra?
Bom, depois de umas boas gargalhadas, porque me recuso a aceitar que o fim do mundo tá tão próximo e eu com tanta coisa que ainda não fiz, não vi e conheci, fui fazer a pesquisa. Tenham a santa paciência, mas vão ter que me dar mais um tempo.
Lembram de uma notícia que se espalhou, faz mais ou menos agora um ano, falando da visita de extraterrestres, que iam fazer um contacto imediato aqui com este povo aparvalhado? E não é que teve gente que ficou com torcicolo de tanto olhar pra cima pra ver se os OVNIs chegavam?
Os boatos, as teorias de conspiração, e certas afirmações jogadas assim displicentemente no espaço do internauta é chocante. Mas eu, vejo pelo lado da diversão. O que levo à sério é geralmente aquilo que o meu bom senso diz, e nunca tive o hábito de "emprenhar pelos ouvidos".
Mas gosto de ler o que tudo mundo faz, e no mundo dos Blogs, muita coisa boa pra ler, gente com bom gosto e talento. Pena é que tanta gente vive do copia, corta e cola, e escreve menos aquilo que pensa. Seria muito bom haver mais empenho de quem publica, de falar mais daquilo que pensa, por muito pouco que queira dizer.
Apareçam
Rakel.
Comentários
Enviar um comentário
Estamos ouvindo