Eu sabia que ia ter motivos para rir...


...como sabia que seria a minha prima, que tem uma veia fantástica para achar coisas absurdas na net e mails engraçados a causadora disso.

Bom, ontem comentei num outro blog, que idade é apenas um número que não carece de balanço...isso, a gente faz todos os dias.

Depois, a gente pensa que idade é sinonimo de sabedoria, ponderação, calma, harmonia e entendimento...mas nem sempre é assim.

Ou até será uma sabedoria que escapa ao nosso obtuso entendimento. Talvez haja uma sabedoria iluminada por outros astros que ainda me escapam completamente? Não sei

Sei que de vez em quando passa assim pelas nossas cabeças umas pancadas de bom tamanho que podem chocar alguns.

Deixo aqui a prova desse fenómeno, da pancada de gente madura e com muitos anos de vida.

Não coloco directamente a foto aqui, porque sei que ainda tem gente que se choca com a visão de uma pilita e um pipi...mas que não se nega a ver.

Eu tenho dito pros meus filhos, que provavelmente serei uma velhinha um pouco fora dos moldes tradicionais, daquelas de dar bengalada no autocarro pra me darem lugar pra sentar, de ainda usar t-shirt, "botas da tropa" e anel no polegar.

Só pedi pra que eles, quando me vissem usar o sutiã por cima da t-shirt, que era sinal da hora de internar a querida mãe.

Apareçam

Rakel

Comentários

  1. Costumo fazer aquela figura mas no Meco... :)

    Beijo

    PS: Há sempre uma parte da fruta que se estraga antes de chegar a amadurecer completamente. Este além de maduro está "tocado" eheh

    ResponderEliminar
  2. Pois é, pois é...ainda mais porke a força da gravidade joga contra nós. E contra factos não há argumentos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo