Cansei...



A Jessy anda me empatando com o amante dela...O exigentíssimo amante dela pra falar a verdade: o trabalho. Sem tempo pra nada, mal falamos no msn, uma vergonha nacional. E a bem da verdade, eu sei que ela tá mesmo atolada em trabalho.

Mas, resolvi publicar o post sobre o Amor, já escrito e guardado em rascunho faz mais ou menos uma semana. Resolvi publicar porque acho que tá na hora de a gente começar a ser mais franco.

Se vocês como eu, foram criados por uma geração de pais e mães descrentes, que falavam que homem não chora, não sente nada, é só pura e simplesmente instinto e predadores, e que as mulheres são seres sensíveis, caseiros, amorosos e sofredores....desenganem-se.

A verdade é esta: as mulheres quando querem e lhes apetece são umas cabras de alto calibre, e damos patada e coice sem mais demora. Os homens não sentem nada?? Sentem sim, tanto quanto a gente. E me peguei aqui, lendo alguns bloguistas, que desde já envio todo o meu apreço, pela frontalidade das palavras, pois não é fácil mostrar o quanto uma pessoa se sente magoada e abertamente decepcionada. E colocaram isso publicamente, porque se encaixa muito bem em várias situações.

A verdade é esta: a Jessy não acredita no amor, mas eu sim. E dessa discussão pacífica, saudável entre duas gajas, sai esse post aí de baixo.

Embora eu seja um pouco apimentada de boca, meio cabeça quente, sarcástica quanto baste, sei que dentro de mim mora uma pessoa terna e apaixonada. Mas não burra e tapada. Mas consciente e muito desconfiada.


Leiam.

Apareçam

Rakel.

Comentários

  1. Agradeço o link, mas ai é mais sexo, amor é mais isto:
    http://cisnenegro2008.blogspot.com/2009/10/e.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo