Amizade...provocação parteIII


Se para dar apoio à minha amiga eu tenho que ter uma atitude, digamos, menos convencional... paciência.... se não fosse assim esta vida não tinha muita piada....
Quanto a ser manipuladora, não acho que seja, mas quando gosto de alguém, faço umas pequenas loucuras...confesso...mia culpa...

É verdade também que, quando me proponho atingir os objectivos que defino...há estratégias que são justificadas como meios para atingir os fins...eheheheh

Mas também é verdade que  não prejudico ninguém!!!

Há quem defenda veemente que essas merdas voltam para nós em dobro...eu por via das dúvidas, gosto de viver bem com a minha consciência  e não arrisco...bem....às vezes cometo uns "pecaditos" é certo...mas quem não comete??

Voltando ao assunto em apreço...Rakel, Rakel...presta bem atenção...ehehehe...as minhas partidas ainda não acabaram...ehehehehe

Mas confessa, o resultado valeu a pena!!!!

A vida é curta...temos que vive-la com intensidade e principalmente temos que gostar de nós mesmas, dedicarmos tempo à nossa vaidade, afinal de contas somos mulheres...esse é o meu lema e tu sabes isso melhor que ninguém...

Valia a pena pensar nisto...ou não...

Jessy


Comentários

  1. Oi, amiguinha! Fiquei feliz com a tua visita! Adorei esse teu espaço aqui! Concordo com vc, por amizade devemos fzr "quase" tudo! rs Amigos são anjos que Deus coloca nos nossos caminhos, não podemos deixar na mão quem precisa da gente, né? Ah, quanto aos olhos, estão descansando, em breve voltarão! rs

    Bjim!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo