Vamos Com Calma





Fiquei sem deixar aqui uma das minhas bocas, por dois bons motivos.O primeiro se deve ao facto de que esperava que a Jessy escrevesse alguma coisa, para que os leitores não batessem a cara na porta aqui do blog. Sei bem que que ela tá sem muito tempo, mas sempre poderia deixar uma palavrinha ou outra.

Em segundo lugar, na continuação do post onde eu falei sobre a importancia dos 5 sentidos, me bateu aqui na cabeça a ideia de colocar o que esta carola imaginativa pensava (eu penso mesmo antes de escrever tá?!) num clip.

É, de vez em quando, e principalmente, quando o computador permite, faço uns clips originais, bom, tá certo, eu pego muita foto na Net, é verdade, mas o resto é meu mesmo.

Embora a imaginação seja muita, a minha tecnologia não acompanha nem a pau. E nem sei quem foi o engraçadinho, que numa daquelas habituais limpezas do lixo no PC, lembrou-se de apagar um ficheiro devereas importante. Sem ele, o Moviemaker não rola, não faz nada....

Isso não é problema né? A gente vai na Net e puxa um programinha muito fixe que até dá pra publicar no Tube. Instalo o tal programa...ENORME...cheio de complicações, um inferno. Um dia todo só pra editar as fotos, porque gosto do preto e branco, e faço melhoramentos com um outro programa muito simples e bom.
Depois, durante 3 dias, nos quais trabalhava aqui cerca de umas 2 horas...fui colocando os slides, colocando tempo, tamanho, transição, legenda, cor...o escambau...

Coloco a música, faço a ficha técnica e rodo pra ver como ficou: lindo!!

Vou pra passar para ficheiro de video...só deixa se eu publicar no Tube!!! Mas que raio...eu não quero colocar no Tube. A gente já não tem opção senão seguir o que os outros pensam que é bom pra nós???

Bom, falei com meu Nerd favorito, que me prometeu deixar o meu moviemaker novamente tinindo, mas até lá, vou ficar a fazer execícios respiratórios e de relaxamento, pra ver se me acalmo. Até coloco aqui um Mandala pra ver se fixando o olhar nisto me acalmo.

Pensei em colocar o tal clip aqui no Blog, mas ainda não sei...estou em dúvida criativa sobre isso. Mas me dei conta de uma coisa...meu PC está entupido até ao máximo de coisas... Depois dessa evidencia, me deram uma Pendrive para desimpedir e dar algum espaço. Mas não é que só as músicas que eu gosto de ouvir ocuparam logo a Pen toda??

Enquanto resolvo meus probleminhas informáticos e a minha neurastenia, vou dar uma voltinha e já passo por aqui logo, logo.

Apareçam

Rakel.

Comentários