O Santo Graal Feminino



Ontem de noite, ao ver o Telejornal de um dos canais nacionais, qual não foi meu espanto saber que os cientistas procuram saber se existe ou não o ponto G.

Entre a ida à Marte, a Estação Espacial Internacional e a procura da cura da SIDA, não é que agora querem desvendar este famoso mistério da natureza feminina?? Uau!!

Bom, pra falar a verdade, é um assunto cheio de folclore e muito diz que diz. Na maior parte dos casos, tem muita gaja que ainda nem sabe bem o que lhe dá prazer, ou ainda, como funciona a própria anatomia. Daí que, para os gajos, é um mistério tão elaborado como uma viagem espacial. De uma forma muito pessoal, não só acredito na existência do ponto G, como conheço exactamente a localização do dito ponto.

O problema em questão, é que pra lá chegar com a ajuda de um homem, a coisa fica meio caricata. Porque ou a gente vira um co-piloto de rally : " vira 45º à esquerda, acelera no fim", "trava na curva e vira 35º e vai a fundo", ou o gajo tem alma de Indiana Jones. Sabe aquele tipo de homem que sai em busca de uma coisa, mas quer encontrar pelos seus meios? Pois é. Vai mais ou menos por aí. Um gajo Indiana Jones, faz dessa procura a demanda da vida dele e entre as descobertas dele, as nossas saem enriquecidas ainda mais.

Não sei bem até que ponto um gajo estaria disposto de despender algum tempo nisso, mas uma dica da nossa parte poderei deixar: aquela posição tradicional, a do missionário, não favorece em nada a procura do Santo Graal. E daí que com alguma imaginação e paciência, o que vai englobar de uma forma como de outra, o tal do tempo, certamente chegarão à feliz descoberta.

E já agora, tanto com se sabe, o mesmo acontece aos gajos. Existe sim um ponto G. É na famosa Próstata. Mas, embora quem saiba da poda , diga que é fantástico, a cultura e algum prurido moral faz com que a maioria dos homens jamais peçam esse tipo de prazer. Nesse caso, ganhamos aos pontos na questão. As conotações absurdas que advém desta prática são patéticas.

Daí que me questiono bastante sobre algumas coisas: será que os cientistas, sendo eles um povo à parte, que vive com a cabeça cheia de teorias e porquês, sejam por isso mesmo uma porcaria na cama, venham agora questionar a existência ou não do ponto G? Do tipo: " Bom, isso não é culpa minha querida, isso é tudo invenção, eu não sou mau apenas não vou em conversa". Ou então, uma gaja cientista, cansada de uma queca sem sal de 5 min. resolve por fim comprovar cientificamente que anda a ser mal comida. E que daí pra frente os gajos tem que se esforçar mais.

Seja qual for a suposição, o interesse ou a necessidade disto, que façam de forma séria e realista. Embora seja sintomático que tenha aparecido no mercado, aliás, encontra-se em qualquer supermercado, anéis vibratórios, gel para facilitar o orgasmo, preservativos retardantes...não acham isto mais esclarecedor que muita descoberta cientifica?? Porque é assim, vendo este leque de escolha, não dá pra perceber que algo vai mal? Que são precisas tantas ajudas "exteriores" pra conseguir uma coisa tão simples??

Esse sim seria um bom estudo a fazer. Dos comportamentos sexuais no Século XXI, onde a rapidinha e a sessão de sexo se tornaram uma coisa só, um espaço de 3 à 4 min.

E já agora, falem com os parceiros/as...falta de diálogo será talvez a pedra base da formação de tanta gente inepta e aborrecida. Se você reclama do bife duro no restaurante, da vendedora mal educada, porque será que não abre o jogo com calma e explica direitnho aquilo que pretende? E por muitas inibições à mistura, desde que seja dada alguma dose de incentivo, carinho e paciência, sairão todos a ganhar.

E nem é preciso ter um Prémio Nobel pra saber isso.

Apareçam

Rakel.





Comentários

  1. por falar nesse assunto, não há muito tempo rabisquei sobre ele

    http://provocame.blogspot.com/2009/08/escaped-cock.html

    boa semana

    cumprimentos provocantes

    ResponderEliminar
  2. O que tem de bom este assunto, é que cada um o interpreta à sua maneira. de qualquer forma, cada um tem o seu santo graal, seja ele qual for.
    Continua a aparecer por aki.

    Bjo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo