Maternidade


"Maternidade de Pablo Picasso"




Mais um aniversário do nascimento de um dos meus filhos, do mais novo! 


É reviver o dia do seu nascimento e festeja-lo com  alegria... é simplesmente fantástico ser mãe!!! 


É das melhores sensações que uma mulher tem, sem dúvida, pelo menos para mim.


É uma das realizações pessoais.


E posso compreender as mulheres que sentem um vazio por não terem filhos, faz parte da natureza feminina.


Mas esta alegria de ser mãe de dois seres maravilhosos não me impede de ter a consciência que são isso mesmo, dois seres maravilhosos que qualquer dia "ganham asas" e vão voar para terem o seu ninho. Bem... assim espero...que não sejam da nova geração do "hotel de mãe"...Eles sabem que nem faz o meu género (hehehehe).


Deixando as brincadeiras de lado, a verdade é que, o que é natural  e o que eu desejo, e trabalho para isso, é que cresçam, sejam adultos completos, decentes, íntegros, enfim, sejam seres humanos maravilhosos!


Quero que os meus filhos sejam felizes e sei que para isso eu tenho que ser feliz!


Não acho que seja algo difícil de se conseguir.


Portanto, sejam mães, mas não se esqueçam de ser felizes!!!(seja lá o que isso signifique para cada mulher).




Valia a pena pensar nisto...ou não...


Jessy


Comentários