Quem procura nem sempre acha...



Uma coisa estamos a notar aqui no blog. É que muita gente que entrou aqui com a ideia que isto seria um blog de gajas, com montes de fotos provocadoras ou com conteúdos sumarentos...enganou-se.
Mas nem por isso deixaram de ser nossos leitores, muitos continuaram a ler as coisas que se passam na cabeça de duas gajas.

Explico porque escolhi este nome pro link:

Quando alguma coisa estava mal explicada, quando havia sempre algo que escapava do nosso entendimento, a gente dizia uma pra outra que era "curiosidade de gaja". Nunca demos uma tradução pejorativa à palavra, muito pelo contrário. Havia sempre aquelas brincadeiras de "Srª Dª Gaja se faz favor!"

 Mas a gente sabe como funciona a cabeça dos meninos ou da maior parte deles... digitam "gajas boas", "gajas quentes" e depois o Google vai procurando associar o pedido escrito ao rol existente. Sabe lá bem o Google o que vocês tem em mente não é?

Obviamente que há sempre quem veja com alguma preocupação este link...porque "podiam pensar o que não é", "porque pode levar à mal entendidos"... Pra já quem mesmo me conhece (pensava eu que me conhecia bem) há muitos anos... torceu o nariz ao nome do link. Aliás, torce o nariz à tudo, portanto já nem estranho. Como a nossa tradução de gajas não é nada de mais e ouvi tantas vezes dizer que : "um gajo não consegue entender a cabeça das gajas" pensamos que seria um serviço de utilidade pública.
Quanto aos demais que  visitam este simpático e instrutivo espaço, mesmo fazendo parte do grupo que gosta de zanzar por blogs mais apimentados de conteúdo...seguem-nos com muito respeito e bom humor. Nunca ninguém foi indelicado com a gente, nem mandou bocas foleiras e quanto à isso...agradecemos muito.

Lembro de uma vez que digitei : Final Fantasy, procurando uns segredos do jogo... e vi coisas que nem pensava que existiam...portanto quem anda pela Net sabe perfeitamente que isto tem um bocado de tudo.
Não, não sou moralista, credo!! Se eu acho uma hipocrisia quando muita gente posa de Diácono Remédios, aquele que via imoralidade em tudo, mas o grande imoral era ele mesmo, não posso fazer críticas morais quais sejam. Mas como já falamos, este é um blog de opinião, de algumas ideias espatafurdias, outras geniais e também de pura reflexão, agora com o bónus das fotos da Stela.

Embora o mundo seja vasto, cheio de sentidos e traduções, vemos as coisas de uma forma bastante simples, não nos escondemos  por detrás de uma fachada "liberta" ou "moderna". Por isso falamos de tudo. Até de sexo, isso faz parte da vida, fazer de conta que não existe é infantil. Mas tratamos as coisas aqui de uma forma simples, sem duplos sentidos e com muita reflexão.

Este post faço à todos leitores e leitoras que nos seguem, alguns desde o começo, mesmo caladitos, sabemos que andam por cá.
Aos que vieram à procura de algo e apareceu uma coisa bastante diferente e continuam a ler, os que vieram por indicação de outros e os que convidámos. À todos que entendem que ser gaja...não é ser de pouca valia... o nosso muito obrigado!

As palavras tem o sentido que queremos dar não é?

Apareçam

Rakel

Comentários

  1. Hehehe! as iludencias aparudem! Boa!

    Afinal conseguimos, sem com isso ter a intenção, de incomodar, divertir e até pôr alguns (as) a pensar…

    O que pensávamos ser um espaço de reflexão de duas amigas (gajas), passou a ser um espaço de reflexão de todos quantos aparecem…

    E quanto ao que cada um pensa...enfim...já sabemos que há muita gente triste e frustrada…e de facto baralham-se…

    Obrigada a todos(as) os que nos lêem e façam o favor de serem felizes...

    ResponderEliminar
  2. ...e tu mana, agarra nessa máquina fotográfica e tira mais fotos. Porque ainda temos muito pra dizer e surpreender.

    Nos aguardem...

    ResponderEliminar
  3. sim...eu bem queria...mas estou a afogar-me em trabalho...mas sobrevivo!!!

    ResponderEliminar
  4. Queres que te arranje uma daquelas bóias com patinho?? :)
    Precisando sabes que podes contar comigo no que for preciso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo