Farófias


Não é por nada, mas aqui coloco de lado alguma modéstia e vendo o meu peixe: faço umas farófias que são uma especialidade. Podem não ser as maiores, mas são feitas no capricho, e com um leite creme liso e delicadamente perfumado de especiarias.

Ora bem, no último jantar de gajas, as tais farófias foram elogiadas, e fiz de promessa fazê-las outras vez na próxima patuscada que houvesse entre a malta. Mas, por motivos mais elevados que a minha vontade, desta vez não pude comparecer, mas como pra mim as promessas são uma coisa séria e que levo a peito, as minhas farófias foram em minha representação. Não fico chateada por não ir, mas pelo menos sei que gostaram do que fiz e que correu tudo bem.

E fiquei mais feliz ainda de saber que a malta, à sua maneira estão comigo, numa amizade simples mas presente,
e que mesmo ausente estive lá.

Pra próxima patuscada contem comigo!! Ok, já sei que vou ter que fazer um balde de farófias, dessa não escapo, mas será divertido. Obrigada à malta pelo vosso carinho...ainda me ponho aqui a chorar feito um chafariz...

Apareçam

Rakel.

Comentários