Cover III


Isto sai completamente da margem do que tenho colocado aqui sobre covers. Mas vou ser franca, eu imagino como serão algumas pessoas passando umas boas décadas. Sei lá, cada vez que olho pra um metaleiro agora, cheio de tatuagens, piercings... imagino-os depois com 70 e muitos anos, indo ao centro de saúde pra levar a pica do dia pra dores das artroses, bicos de papagaio ou da maldita coluna que não dá descanso. Imagine a cara do enfermeiro a ver as tatuagens todas, e pensar: "este velho deve ter sido da pá virada quando era novo..."

Eu imagino essas coisas. Aliás, nuns posts anteriores, falei que vejo-me velhota sim, de T-Shit (ainda) dos Rammstein, com umas AllStar pretas (há décadas que elas andam por aí), calças de ganga e dando meus passeios pela cidade no meu andarilho todo catita.

A velhice é uma questão da qual não se pode escapar, há quem jure de pés juntos que vai morrer cedo, há quem diga que não quer ficar velho e eu digo, que quando for a minha hora... hei de ir. Contra vontade talvez, mas irei. Mas também sei que se for possível, perante uma doença prolongada e dolorosa sem cura ou alívio possível...pedirei a eutanásia. Cumcatano!! Se os gays podem casar, se podem existir casas de chuto, aborto legalizado... porque não posso escolher morrer sem dor e com dignidade? Ou será que os Governos que se seguirão vão ser hipócritas a esse ponto?? Tô saindo do assunto... ou até não.

Mas pronto, eu, você e os demais mortais deste mundo, teremos que lidar com os cabelos brancos, as rugas e tal. Mas atenção.. eu ainda não estou a lidar com a velhice, estou apenas a falar do assunto... ela ainda vem longe. Porque felizmente, uma pessoa me fez ganhar o dia semana passada. Falávamos do desemprego, uma conhecida apenas, e vira pra mim e diz: "bom a senhora ainda tem tempo, não deve ter mais de 35 anos..."  :)  O senhora foi pra mim mesmo... os 35 caíram como ginjas, porque mesmo não estando na minha melhor forma física e de aspecto.. caiu bem. E ela nem é minha amiga nem nada.

Então é assim: nós mortais envelhecemos o melhor que podemos e sabemos. Alguns cultivando mais do que um aspecto de fachada e cultivando também uma boa cabeça e alguma sabedoria geral. Outros estão pura e simplesmente vivendo o momento, como se o mundo acabasse amanhã. E algo me diz que pra esses, o tempo vai durar muito, mas de uma maneira longa, solitária e com a ressaca dos abusos.

Bom, voltando à vaca fria, o negocio é este: como serão os próximos velhotes? Os famosos?? Aqueles que fazem plásticas, esticam até  ao limite a pele (o corpo humano é mesmo fantástico né??), tomam uma data de porcarias pra ficar mais jovem (já ouvi cenas de beber urina pra não envelhecer)...e

...ou morrem de tanta merda que metem no corpo ou então de velhos e normalmente como nós os demais anónimos deste mundo.

Não sei se velhice é boa ou má, como ainda não cheguei lá, e como eu não emprenho pelas orelhas e tenho que passar pelas experiências boas ou más par dar a minha opinião...quando lá chegar vos informarei.

Mas parece que não sou só eu que penso nisso, há muito boa gente com sentido de humor que consegue colocar as coisas mais ou menos na minha visão. A menina que agora segue a linha de espantar o público, de chamar a atenção de todos, Lady Gaga.. como será quando estiver mesmo gagá???

O clip Original




E depois a senhora já gagá...




...apareçam....

Rakel.

Comentários