40 dias para chegar aos 40 anos...

Tomei consciência que hoje faltam 40 dias para completar 40 anos…e sinto-me bem!

Para mim fazer 40 anos é um marco e quero lembrar-me de tudo pelo que passei, do que vivi, com mais ou menos entusiasmo, para fazer um balanço da minha vida.
Os meus amigos já sabem que venho preparando o meu 40º. Aniversário desde que passei pelo 39º….mas é assim mesmo, para mim as coisas importantes não se fazem de improviso. Gosto de planear, nem que seja para depois não seguir plano nenhum! É verdade, não fosse eu uma virgem louca…
Quero por isso reflectir sobre a minha vida e partilhar as coisas que eu aprendi ao longo deste tempo, assim, a partir de hoje e até ao dia do meu 40º aniversário vou deixar por aqui uma frase que traduz alguma coisa que aprendi.

Coisas que eu aprendi ao completar 40 anos:
1.Que vinte anos demoram a chegar mas que o tempo depois disso voa…

Comentários