Coisas que nos fazem bem...pelo menos à mim


Há pequenos nadas que adoçam a vida. Hoje posso dizer que me sinto coberta de açúcar, uns toques de canela... e porquê não? umas linhas de chocolate derretido...

Este blog, sem grandes pretensões que não fossem apenas servir de veículo de coisas que pensamos,  coisas do nossos dias, rotinas, coisas de mulheres feitas. Chegamos às 10 mil e tal visitas, nem um ano temos ainda destas andanças...

É bem verdade que a minha colaboradora se aproveita do facto de eu ser uma "escrivinhadora" assídua, de ter sempre algum assunto na manga...e por isso balda-se à força toda. Mas, indirectamente acaba por sair aqui alguns dos nossos diálogos, de coisas que fazemos e assim, a presença dela fica garantida.

Aos que nos lêem, acompanham, comentam ou não este espaço, agradecemos a vossa presença. Saber que aí desse lado há alguém que possivelmente se revê nas nossas maluqueiras, pensamentos ociosos ou não... é muito bom.

Da minha parte, deixo aqui a minha última paixoneta...os Northern Kings, uma banda de covers com elementos de bandas conhecidas tais como Sonata Artica, Nightwish, Dreamtale e Charon. Temas do pop e rock tornados em belezas, com as vozes destes senhores e uma Orquestra de tirar o fôlego... aqui um tema que foi sucesso do Seal...




A Stela deixa aqui a marca dela com os Metallica...




Apareçam...bjos

Rakel e Stela

Comentários

  1. E eu orgulho-me de ser uma das tais 10.000 e tal visitas.
    Força a ambas e que continuem!!!
    Jinho

    ResponderEliminar
  2. Catekista...aqui de pedra e cal neste espaço, mesmo qdo as nossas visões do mundo não batem certo...
    Olha... última novidade! Me pediram um certificado para que prove que sei ler e escrever em português...e lá vem o 10 de Junho e das comunidades...e depois não querem que eu mande toda essa cambada pro c@r@lho...

    Bjos minha santa...

    ResponderEliminar
  3. Até adivinho de onde vem esse pedido!
    K tal dares o link deste (e doutros) blogs? Sem o último comentário of crose (eu sei k tu sabes, mas, foi bem escrito de propósito)!!!
    Tu além de escreveres muito bem em português, tens uma forma de escrita que te identifica.
    Sim, porque que me lembre tu não me tinhas dito que tinhas outro blog, e fui eu que te perguntei se este era teu, certo?
    Continuo na minha, há muita norma que tem a sua razão de ser, mas muitas vezes na práctica, é descabida.

    Jinho e bom feriado

    P.S. Ainda não sou (santa), mas para lá caminho... (nada convencida)

    ResponderEliminar
  4. Olha miúda...é essa pequena cena pitoresca que me vai inspirar a falar do 10 de Junho. Já nada me admira, já nada me espanta vindo desses lados.
    Pois, eu escrevo como falo e como penso, daí que essa foi a pista pra me perguntares se o Teorias era um dos meus blog né?
    Se depois te apetecer lê o post que se segue e diverte-te.

    Bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo