Tamanhos, Ilusões e Gajos em Apertos


Se há coisa que me deixa realmente abismada é mesurar tudo. Quanto ganha, tem, pesa, mede, gosta, ama, come, dorme sai, entra... é tudo medido, pesado estudado e colocado numa tabelinha. Depois salta pra o certo/errado, bom/mau, aceite ou não. E realmente me dá volta aos nervos essa coisa toda. E lá está, a gente mesmo que não gosta dessas coisas, acaba caindo nessa ilusão de tamanhos. Infelizmente, toda gente tem a sua pancadinha na moleira e desejava ter algo maior ou menor. Porque cargas d'águas a gente é assim?

E aí, pesquisando sobre o assunto das medidas, das coisas invejáveis nesse sentido ou não, achei coisas muito interessantes, outras alarmantes e outras ainda muito divertidas. E gostaria de partilhar com os leitores deste blog algumas das pérolas que encontrei.

Uma coisa bastante discutida é que só os homens dão importância ao assunto do tamanho. Os gajos rebatem logo a dizer que somos nós as gajas as que temos preferências nesse campo. Mas que eu saiba, nenhuma gaja anda de fita métrica na mala e tira medidas antes da função. E mais, nos anúncios de jornal, de encontros e nos chats são os gajos que colocam as medidas como chamariz.

Como diria uma grande filosofa que conheço...Mais vale uma daquelas velinhas de bolo de aniversário que a gente sopra, sopra e não apaga, do que uma daquelas velas de novena que tem pavio pequeno e se apaga logo...

São vocês gajos, que andam de régua na mão desde a adolescência, que se comparam nos balneários e casas de banho. E foi um gajo (apesar de ser da concorrência, porque tal como as gajas, gosta de gajos) fez uma tabela de medidas que achei hilariante.

PP até 10 cm - (seria o nosso XS)
P de 10 à 13 cm (S)
M de 14 à 17 cm (M)
G de 18 à 21 cm (L)
GG de 22 à 25 cm (XL)
 e depois tem o:
JTCDMQETPPD  Com mais de 25 cm - (que traduzido será - Jesus Toma Conta de Mim Que Eu Tô Possuído Pelo Demo!!!)

Juro pela minha pouca saúde que são as medidas tiradas lá pelo rapaz e que me fez rir durante um bom bocado. E se alguém pensa que o assunto pára aqui.. desengane-se!
Da mesma maneira que há quem faça alarde do seu tamanho descomunal, há quem não tenha pejo nenhum de participar em concursos de O Menor Pénis. Eu vi o vídeo... e juro que já vi umbigos maiores... E lá está, um deles até tinha namorada e era feliz...

O mundo é louco mesmo...

Nesses becos escuros de medidas e tamanhos, encontrei um cidadão que foi famoso à sua maneira  chamado Rasputin, um tipo de profeta louco que influenciou muito a Corte do último Czar da Rússia. E vai-se a ver, ele, o Rasputin, era muito chegado à Czarina...que ouvia todos os seus conselhos e opiniões...
Hoje em dia, parte dos restos mortais de Rasputin estão expostos no Museu Erótico da cidade de São Petersburgo, e lá num frasquinho (eufemismo) está o pirilau do dito profeta louco, na sua glória de 28,5 cm (em repouso e bem morto... nem quero imaginar o tamanho daquilo em estado animado) e ficamos cientes da influencia dele na corte Russa. E ficamos a saber que ele segredava por outro ouvido os seus conselhos...

Nem sequer vou abrir discussão sobre o que é que uma gaja faz com aquilo tudo...pra que esse exagerooooo!!!'???

Bom, e depois tem aquela coisa que todo gajo bué de giro é sempre... bem dotado. Num programa de televisão italiano, uma apresentadora deu-se ao trabalho de ir apalpar a fruta do famoso Beckham, o jogador de futebol que faz muita gaja suspirar de ...vontade. Taí o video pra ver o que ela diz:



E o gajo é canocha....o que quer dizer que mais uma vez o fotoshop nos deu bola na trave ou estava muito frio nessa noite... mas a cara dele , depois do apalpanço, é inesquecível.

Minhas senhoras, meus senhores, sinceramente não acho que seja de grande peso numa relação o tamanho de nada. E continuo a achar que são vocês, os gajos, que dão demasiada importância ao facto, aos tamanhos de perilaus e mamocas...

E na verdade, pra um bom cozinhado... o tamanho da colher de pau é irrelevante...o que importa são os temperos e aquele segredinho que se coloca pra dar mais paladar.

Apareçam

Rakel













Comentários

  1. Não posso deixar de perguntar: Como se sentiria a jornalista em questão, se os papeis se invertessem e fosse ela a apalpada, não pelo Beckham (ela podia gostar,só por ser famoso) mas por um qualquer desconhecido?

    Na minha modesta opinião, considero a atitude, reprovavel.

    ResponderEliminar
  2. Bom, sabes ke tem gajas pra tudo.. assim como gajos.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns,amei seu blog.Continue assim. bjusss...em tu'alma.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo