Pedido Singelo

Primeiro agradecemos ao leitores que acompanham este blog e que deixam aqui os seus comentários.

É sempre bom saber que algumas das coisas que a gente escreve corresponde aos pensamentos e experiencias que não são as nossas.

Mas será que poderiam deixar nos vossos comentários um nominho qualquer ( pode ser até Hello Kitty ) que é pra malta aqui poder se orientar?? Afinal, não deixarão de ter a vossa privacidade na mesma não é?? Anónimo é tão...plastificado e afinal vocês são pessoas né??


Obrigada


Rakel

Comentários

  1. tem razão Rakel. mas não foi por mal. este seu blog é uma delicia, divinal mesmo como diz o nosso amigo (porque raio ele não aprende de vez a escrever divinal?!), e não merece anónimos, mea culpa.

    ResponderEliminar
  2. Matinha, obrigada...adoro escrever e partilhar as minhas ideias. Agora vou te dizer uma coisa, a língua portuguesa proporciona brincar com as palavras, e algumas vezes jogo com isso. É o caso da expressão MEODEOS. Sabe qdo a gente vê um sapato de babar ou outra coisa desejável demais?? É isso ke ressoa na minha cabeça. Da mesma forma ke fica melhor um : ô meu Gzuis do ke um Oh meu Jesus. É poder brincar com as letras e palavras...como eu brinco com Devogada (porque era assim ke a empregada da minha mãe dizia). E como já expliquei, sou demasiado informal pra ter um discurso arranjadinho. O modo como ele escreveu divinal... eu uso qdo carrego no "sotaketiafrescafalida", as Teixeiras da Cunha da vida.

    Continua a acompanhar o blog e espalha a palvra...

    bjo

    ResponderEliminar
  3. não te conhecendo, e apenas pelo que já li (ainda não li tudo com muita pena minha), acho que deves ter uma maneira muito própria de enfrentar este mundo. fico até pequenina a ler com vontade o que escreves e sinto uma pontinha de inveja (da boazinha - daquela que não faz mal às pessoas) por tantas e tantas vezes não conseguir encontrar a melhor maneira de fazer passar a minha mensagem. Ler é aprender, então vou aprendendo contigo porque vou passar por aqui todos os dias! Beijo bom!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo