Falta de inspiração

[branco.jpg] bom ano de 2010 para todos os que têm passado pelo nosso blog e, simpaticamente, têm deixado o seu comentário, desabafo...enfim participado nestas conversas e experiências de duas amigas, que resultam normalmente em textos bem divertidos da Rakel.

Eu, sem grande jeito (e confesso sem paciência para escrever....) raramente deixo por cá as minhas histórias, mas não falho na leitura atenta dos textos da Rakel e dos comentários dos seus admiradores...

Resolvi reler os post antigos e constato que de facto este blog, que nunca pretensioso, está a ficar mesmo interessante...

Quero continuar a participar, mas, sem tempo, paciência e jeito...não é fácil...vou tentar.

Vou ter que arranjar uma fonte de inspiração...

Comecei bem 2010, tenho um bom presságio sobre este meu ano...acho que vou começar por ai...

Até breve!

Jessy

Comentários

  1. pois miga...o pressagio vem e quando metes uma coisa nessa cebecinha...sai de baixo!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo