Eu tô que nem posso...



...pra já porque me engasguei. Depois porque tô farta desse modelo de : o que faz sucesso a gente copia e põe na tela.
Se ainda copiasse com alguma categoria, pronto, a gente engole, mas assim??

No seguimento do sucesso alcançado pelos filmes Twilight e New Moon, alem do sucesso mundial de True Blood, agora passando na T.V,  um canal português resolveu fazer uma série de vampiros. Um tipo de Morangos com Hemoglobina.

Eu que estava bebendo uma Fanta da garrafinha, ao ver aquilo assim, na seca, sem preparação nenhuma, engasguei.
Mas que esculhambação do caneco!! É das coisas mais patéticas feitas por cá desde o Big Brother na tropa...degradante.



Bran Stoker deve estar se revirando no caixão ao ver aquele sangue de ketchup que eu vi, daquele vampiro de trazer por casa, sem pinta de sedução nenhuma.

Ou é da minha vista.. mas não há comparação...


Apareçam

Rakel

Comentários

Enviar um comentário

Estamos ouvindo