Atenção Gajas!!!


Quem anda pelos blogs e sites, tem noção de que em cada blog de gajos tem sempre fotos de gajas bué da boas, as gostosas (mesmo que seja de fotoshop) que fazem as delicias da malta. Nada contra, toda gente sabe que os olhos comem. Infelizmente por vezes há mais olhos que barriga, mas a gente se vira.

E eu aqui, na maior das inocências, fazendo uma pesquisa particular, tirando fotos dos quadrúpedes canídeos Lobos...dou de cara com umas fotos que foram de encher a vista...

Parece que todo mundo já sabia, menos eu, que a Selecção Nacional de Rugby decidiu fazer umas fotos para promover o desporto. E do que se lembraram de fazer? Um calendário...de que só consegui duas fotos.



Senhores gajos, me desculpem, mas há que ter um tiquinho democrático por aqui e já agora temos que prestigiar o produto nacional.  E nós aqui no nosso blog não fazemos mais do que dar o nosso mais sincero e modesto contributo pra engrandecer outros desportos , pra sair deste ar viciado de futebóis, apitos dourados e bimbos da costa e as alterneiras.Se a malta pode debater sobre o pipi da Ruth Marlene, as fotos da Ana Malhoa, porque não podemos, nós gajas, mostrar...umas quantas bolas de rugby??



Não sei quando, nem onde é que vai sair o raio do calendário...mas penso que vai esgotar num instantinho. Ou até uma alma caridosa e bem intencionada resolver publicar as fotos num blog. Eu ainda não achei nada.

E nestes dias pavorosos de Inverno congelante, há que se arranjar formas de aquecer a...alma, de uma forma ecológica e de baixo custo. Por que cá pra mim, um calendário deste tipo, nunca vai ficar retrasado. Vai ser sempre actual e um colírio pros olhos.

Uma coisa aposto...pode até ter agum fotoshop, mas silicone?? Duvido...


Apareçam

Rakel


Comentários

  1. Realmente a menina Rakel tem um jeitinho para a escrita e desenvolve a sua opnião de uma maneira, diria eu, interessante. Começo a ficar encantado e com a curiosidade ao rubro. Quanto a este post, está engraçado e aplaudo a iniciativa, até pode ser que venhas a ter mais visitas masculinas, já que agora até podem vir aos pares legalizados ... ah!!...ah!!..ah!!... Continua a deliciar os teus visitantes, nós vamos aparecebdo , porque aqui há qualidade. Já agora, adorei o teu comentário á minha revolta insatisfeita, muito bom mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Ena , ena...curiosidade ao rubro???? Do quê?? Bom, agradeço sinceramente as palavras gentis, e continua a seguir o nosso blog. Eu ainda estou lendo o teu.

    Bjo

    Ps: como disse, este blog é democrático, daí que se vierem de tos os quadrantes.. que venham, são bem vindos!!

    ResponderEliminar
  3. Escrever e comer pipoca realmente não dá jeitinho nenhum...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo