Ando meio Perdida....




Já disse aqui que este blog nasceu de uma postagem feita num outro blog meu. O assunto em questão havia sido amplamente discutido deste e do outro lado do mundo e cheguei à conclusão que era necessário escreve-lo.

Um vez que o blog em questão coloca outro tipo de assuntos, e sabendo a repercussão que houve,  emails, telefonemas, bate papo informal... achei que seria interessante colocar o que vai na cabeça de nós mulheres... as gajas. E surgiu o Teorias.
Embora a Jess se arme em calona e diga que o blog está entregue em boas mãos, ainda acredito que lhe passe a preguiça e que se digne a escrever alguma coisa, pelo menos uma vez a cada trimestre. Porque a Jess tem um sentido de humor original e tortinho...

Bem, o post em questão se chama Conversas de Cama e coloca a descoberto muitas coisas que a malta por aí disfarça, faz de conta que não vê ou não assume. A maior parte das senhoras gajas, disseram que concordavam e tals...da parte dos gajos foi um silencio gritante. E não entendi porque, poderiam rebater argumentos, queixarem-se, me mandar pra lugares obscuros... mas não. Tudo calado.

Aí hoje, dando uma volta pelos sites e blogs que sigo faz um tempão dou de caras com esta notícia que me deixou perplexa...
Já nem vou comentar esta coisa estranha de passividade/actividade sintética, porque cada um tem a sua pancada e as suas necessidades de aceitação. Agora me pergunto: depois de uma... função bem realizada, haverá forças pra bater papo??

Apareçam

Rakel



Comentários

  1. Como é que queres que se comente o incomentável?
    E já agora, são as mulheres que querem conversa, certo???

    Beijo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Estamos ouvindo