No MSN...


"Acreditas que me apaixonei por uma casa que vi? Vi outras mas aquela me caiu no goto."

Acredito...as gajas se apaixonam  por coisas absolutamente fora do comum...sapatos, roupa em geral, animais de estimação, carros... e até gajos vejam lá...
A gente bate o olho e pronto... manda pras urtigas a carteira, o bom senso e se atira nessa paixoneta sem dó nem piedade. Depois é passar o resto do mês (ou meses...dependendo do tamanho da loucura) apertando o cinto, comendo iogurte (dizendo que é pra dieta), mas feliz da vida já que tem o objecto da sua paixão ao seu lado.
                                              *****
"Preciso mudar... acho que estou pouco moderna..." ela

"Bolas...justo tu que me dizes pra trocar cor de cabelo e de estilo? Como é isso??" eu

" Ahhhh... pra mim não tenho gosto, não sei escolher" ela

"Então temos que combinar uma saída com gajas pra podermos ir às lojas e ver isso" eu

"Mas eu não tenho dinheiro pra compras agora!!" ela

"Nem eu... e daí?"

Nós temos um estilo de compras virtuais muito interessante...
Entramos numa loja...quanto maior o bando melhor, experimentamos tudo, reviramos tudo... e a gente sai conforme entrou...
Até porque entramos em lojas com preços impróprios pra cardíacos, mas já dá pra ter uma ideia das cores, formas e estilos... e como andam as lojas todas às moscas... depois a vendedoras já tem alguma coisa que fazer....
Esse tipo de compras virtual faz muito bem ao ego...
Na última incursão pelas lojas, dei-me conta que os anos 80 voltaram com toda a força. Se soubesse o que sei hoje, não tinha deitado fora nada...tá tudo na moda.

                                                      ****

"Dá pra entender a cabeça daquele gajo? Achas isso normal?"

Bem vinda ao clube... eu também não entendo os gajos, mas faço um esforço enorme para aceita-los tal qual são. Quanto ao aspecto da normalidade... é questionável...o que é normal? Eu como carne com fruta e tem muita gente que não acha normal, gosto de ler numa posição invulgar mas que me dá um conforto enorme...deito as costas no acento e deixo as pernas pousadas no encosto...isso no sofá ou maple...são mais fofos...já tirei boas sonecas assim...

                                                      ****

"Meu problema é que não sei passar cá pra fora o que sinto..."

Isto depois de mais ou menos 40 minutos a desfiar um rol de cenas que se passaram com ele...e ainda acha que não sabe passar cá pra fora. Se calhar escrevendo se sai melhor do que falando...
Quem sabe mais um colega blogueiro a caminho né?

                                                    ****

"Miau..."

Não tive resposta pra esta...


Apareçam

Rakel.

Comentários